paguei por tres meses de vip...gostaria de trocar por brays...
Daphnnesm_Sharks
#1 Enviado : quinta-feira, 5 de abril de 2012 13:37:52(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 09/06/2011(UTC)
Envios: 4

paguei três meses de vip quando revalidei meu perfil...achei que poderia jogar 1 mes e receber o outros 2 meses em moeda corrente no jogo baixo cidade... como não tenho certeza se jogo os tres e estou querendo comprar roupas no baixo cidade gostaria de saber se posso trocar pelo menos 1 mes de vip por brays no valor correspondente...alguem pode me ajudar por favor? agradeço desde já...
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : domingo, 15 de abril de 2012 09:53:57(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Daphnnesm_Sharks Ir para Mensagem Citada
paguei três meses de vip quando revalidei meu perfil...achei que poderia jogar 1 mes e receber o outros 2 meses em moeda corrente no jogo baixo cidade... como não tenho certeza se jogo os tres e estou querendo comprar roupas no baixo cidade gostaria de saber se posso trocar pelo menos 1 mes de vip por brays no valor correspondente...alguem pode me ajudar por favor? agradeço desde já...


Infelismente isso não é possivel e em hipótese alguma o BC faz esse tipo devolução. você pode até cancelar sua conta, mas você perderá qualquer tempo restante de sua assinatura VIP se fizer isso. No entanto, sugiro entrar em contato com o suporte, quem sabe eles encontrem uma maneira de ajuda-lo. :)

Um abraço.

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.