Atualizar Patch
Hugo_Stosos
#1 Enviado : quinta-feira, 19 de abril de 2012 16:24:09(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 19/04/2012(UTC)
Envios: 1

Galera acabei de baixar o jogo e não consigo entrar, antes de baixar fui ver a confiabilidade do jogo, procurei em vários FORUNS e todos sem exceção disseram q o jogo é ótimo, mas depois identifiquei várias situações, como disse acabei de baixar, e ele de cara pediu atualização dos Patchers, alguem me ajuda.. valew
paraibabp
#2 Enviado : quinta-feira, 19 de abril de 2012 18:41:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/04/2012(UTC)
Envios: 1

Galera acabei de baixar o jogo e não consigo entrar, antes de baixar fui ver a confiabilidade do jogo, procurei em vários FORUNS e todos sem exceção disseram q o jogo é ótimo, mas depois identifiquei várias situações, como disse acabei de baixar, e ele de cara pediu atualização dos Patchers,faiz 2 dia eu tento alguem me ajuda..
Nikopol_Hadal
#3 Enviado : sexta-feira, 20 de abril de 2012 08:25:23(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: paraibabp Ir para Mensagem Citada
Galera acabei de baixar o jogo e não consigo entrar, antes de baixar fui ver a confiabilidade do jogo, procurei em vários FORUNS e todos sem exceção disseram q o jogo é ótimo, mas depois identifiquei várias situações, como disse acabei de baixar, e ele de cara pediu atualização dos Patchers,faiz 2 dia eu tento alguem me ajuda..


A forma mais rápida e confiável de instalar o Baixo Cidade é pelo seu próprio perfil, para tanto, acesse seu perfil e no final da pagina, logo abaixo de “Indique um amigo e ganhe Brays” você vai encontrar “Baixe o Mundo Virtual 3D do Baixo Cidade” clique nele e o programa se encarregará de sua instalação, como também de todas as atualizações necessárias. Certifique-se de que seu PC atende as exigências lendo as FAQs. Não existe nada melhor e nem mais confiável elas e aproveite e veja também as Regras de Conduta.
LucasSantosX2
#4 Enviado : sexta-feira, 25 de setembro de 2015 18:50:06(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 25/09/2015(UTC)
Envios: 1

Não consigo jogar porque fala que está desatualizado, mas quando entro no patch fala que está atualizado oque faço?
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.