dificuldade com interação ao jogo
WILLIAMSS
#1 Enviado : domingo, 22 de julho de 2012 16:35:00(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 21/06/2011(UTC)
Envios: 4

bem venho por meio dessa tentar resolver um problema que esta acontecendo desde quarta feira passada e que não consigo ficar no jogo sempre que entro não passo trés minutos e sou desconectado só fica dizendo que fui desconectado do servidor que da erro ao carregar o avatar e etc etc etc eu já to cheio disso pós já reparei e desinstalei o jogo um zilhão de vezes e sinceramente estou muito decepcionado com os fundadores do jogo pôs parecem que não estão nem ai para os problemas do jogo a um mês atras falei com vários guias que o jogo estava pisemo eu não conseguia ver nem ouvir nada demorava um tempão ai eu começava a ver mas não escutava então mim falaram que e o servidor do jogo que esta com problemas mas veja só isso já faz tempo que esta assim e tanto tempo para resolver o problema com o servidor isso e balela não nasce ontem não, e entendo muito bem de provedor pós já fui provedor de internet e sei como são as coisas então não adianta tentar mim corvense que o servidor esta ruim não, pôs já fás tempo demais e dava para se resolver ou não estão sabendo onde esta o defeito ou o servidor tem que ser trocado imediatamente pós esse já deu pau então eu não quero dizer o que você tem que fazer pôs para isso você devem ter técnicos para isso então eu quero saber o meu pro e espero ser ressarcido
os dias que não consegui entra desde já agradeço e espero ansiosamente que o meu problema seja resolvido o mas rápido possível se vcs olharem ai vão ver que já estou com vocês a bastante tempo então espero por resposta obrigado e aguardo respostas.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.