VIP nao concedido
JadeGirl
#1 Enviado : quarta-feira, 31 de outubro de 2012 19:58:47(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 31/10/2012(UTC)
Envios: 1

Thanks: 1 times
dei um vip pra minha amiga porem ela nao o recebeu como deveria, entao eu gostaria que estivesse me devolvendo o valor de 250 brays no qual fui lesado uma vez que o presente nao foi concedido como deveria e uma vez que os presentes nao informam nada sobre poder ou nao concede-lo o usuario que ira receber, gostaria q estivessem reavaliando e me devolvendo o valor do contrarioque a minha amiga podesse usurfluir daquilo que e dela por direito.O NICK: vanessa223 é da minha amiga que recebeu o presente e o meu é DJ_SKY e meu e-mail pra contato é [email protected].

atenciosamente peço que analise e me de o retorno o mais rapido possivel.
EllaHawk_tsepesh
#2 Enviado : quarta-feira, 31 de outubro de 2012 23:04:55(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 21/02/2012(UTC)
Envios: 30
Woman
Localização: Belo Horizonte, MG

Was thanked: 45 time(s) in 21 post(s)
As regras do BC são claras quanto a presentes V.I.Ps
Durante o jogo quando aparece as dicas, essas é uma das que mais aparece em jogo. Fora que nas regras possui um tópico sobre isso:

1º Somente Usuários com IDADE CONFIRMADA podem receber e usufruir dos benefícios dos presentes V.I.Ps

Se o usuário possui Idade Confirmada, mas não recebeu o V.I.P ou se deu algum erro que o presente acabou antes do Prazo, ai é um caso a parte, então você manda um e-mail para o suporte do BC avisando sobre o fato, que eles vão arrumar isso.

Mas se você mandou o presente e a pessoa não avisou sobre a Confirmação de Idade, duvido muito que o Suporte devolva seus Brays

1 user thanked EllaHawk_tsepesh for this useful post.
JadeGirl em 03/11/2012(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.