O meu jogo não carrega
YohannWalter
#1 Enviado : sexta-feira, 17 de maio de 2013 17:01:47(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 17/05/2013(UTC)
Envios: 1

Quando eu inicio o jogo que vai pra quela tela pra conectar o servidor o mesmo não carrega.
me ajudem por favor já tentei de tudo mas não conseguir e eu quero jogar muito esse belo jogo.
aguardo ansiosamente uma resposta.
rt45_LIBERTY
#2 Enviado : sexta-feira, 17 de maio de 2013 18:30:52(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: YohannWalter Ir para Mensagem Citada
Quando eu inicio o jogo que vai pra quela tela pra conectar o servidor o mesmo não carrega.
me ajudem por favor já tentei de tudo mas não conseguir e eu quero jogar muito esse belo jogo.
aguardo ansiosamente uma resposta.

H eu num sou do suporte
Você clica no icone do BC que ta no seu computador ele atualiza e você clica em iniciar e ele não entra? sua net é rapida? seu pc ta dentro dos padrõesminimos do jogo 3d?
Cchristal
#3 Enviado : domingo, 19 de maio de 2013 16:15:22(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 19/05/2013(UTC)
Envios: 3

eu jogo o baixa cidade gosto do jogo mais agora meu jogo ta dando erro quando eu clico no jogo ele abre mais fica escrito assim LOCATE SERVEC ai eu fico esperando e nada nao aparece pra mim colocar o imail eu ja desistalei e estalei de novo e nada minha conta nao e pois pega na casa do meu amigo me ajude por favor adoro jogar esse jogo logo agora que eu confirmei a idade
deu erro poxa sera que bloquearam o meu ip mais porque se eu ja confirmei a idade
Cchristal
#4 Enviado : domingo, 19 de maio de 2013 16:21:04(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 19/05/2013(UTC)
Envios: 3

Originalmente Enviada por: Cchristal Ir para Mensagem Citada
eu jogo o baixa cidade gosto do jogo mais agora meu jogo ta dando erro quando eu clico no jogo ele abre mais fica escrito assim LOCATE SERVEC ai eu fico esperando e nada nao aparece pra mim colocar o imail eu ja desistalei e estalei de novo e nada minha conta nao e pois pega na casa do meu amigo me ajude por favor adoro jogar esse jogo logo agora que eu confirmei a idade
deu erro poxa sera que bloquearam o meu ip mais porque se eu ja confirmei a idade

sakura_romanosky
#5 Enviado : quarta-feira, 29 de maio de 2013 07:13:27(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 29/05/2013(UTC)
Envios: 13

Thanks: 4 times
condo baixo cidade vai aruma isso nao concigo entra no jogo conectado servido nao abre como ser vip ja decetalei estalei de novo comtinua mesma coisa
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.