atensao usuarios
_SIMONE_
#1 Enviado : sexta-feira, 23 de agosto de 2013 15:17:32(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: VIP
Desde: 19/08/2013(UTC)
Envios: 2

cuidem com este jogo q do nada vcs podem perder as contas de vcs e perderem tdo o dinheiro investido
nele.
á tou cansada da palhaçada do BC, me enviaram varios emails e nem um diz o motivo de meu banimento só me enrolando isso sim. Então uma mana deu a idéia de mandar email dizendo que ia procurar advogado. Fiz isso porém eles não se intimidaram e continuam me enrolando, só que hoje fiz muitos arquivos contendo os emails trocados entre eu e eles e prints das telas do bani e levei ao meu advogado ele ta com tudo pronto só esperando meu ok para entrar em processo. Como enviei no email ao suporte que até amanhã as 18 horas quero uma explicação deles e de preferência que me tirem do bani se não na hora ligo para meu advogado para ele mandar brasa. Porém caso venha a acontecer de eu ter que ir a justiça por causa desta bosta de jogo, que já ta me criando nojo... irei me afastar um pouco de tudo... até daqui.... por uma semana e caso até semana que vem eles não resolvam meu problema tarei ainda na justiça porém fora de tudo por que sairei de vez de tudo isso.... ;( eu não queria mais o bc ta obrigando.em todos os emails que eles mandam da para ver com clareza que nem eles sabem o motivo de eu tar banida. isso é uma idiotice... Que não deve ser aceita. Se to banida por nada.. o que custa eles irem apertar um simples botão e me tirar do bani. ou entao esclarecerem as causas q eu sei sempre joguei na conduta do jogo tenho tdos meus comprovantes de pagamentos q fiz com este jogo e ainda os emails onde informavatodas minhas transaçoes nio jogo como comprade brays e compra de vip
e ainda mas tenho meu vip npago por 3 meses e nao podi mas cancelar
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.