Pagamento no Cartão de crédito...
Bronson_Cariocas
#1 Enviado : terça-feira, 24 de dezembro de 2013 08:03:55(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 16/08/2013(UTC)
Envios: 2

Olá Bom dia, eu sou mais um para reclamar e deixar a minha observação com relação a pagamentos(eu pago tudo no boleto), ontem eu me aventurei em pagar o vip de 3 meses no cartão da minha irmã, e eu estou acostumado para comprar créditos de jogos online, como nfsw, fifaw, league of legends, no lol por exemplo eu ja comprei duas vezes no cc do amigo ele compra ja me presenteando e os créditos caem em 5 min na sua conta do jogo e aqui, quando voce finaliza a sua compra com os dados do cartão retorna para a sua home do seu perfil e não tem mensagem nenhuma lhe assegurando que a sua compra foi bem sucedida... ou outra mensagem do tipo, simplesmente vai para sua "home"eu gostaria que fosse vinculada ao e-mail alén do cpf do cidadão, para que seja criado um tipo de registro, mostrando os dados dos envolvidos na compra do vip, e na verdade eu não tenho certeza se a comprar foi bem sucedida ou não, espero que os admins veja o meu tópico e repensem em fazer isto certo!
resumindo "eu usei o cartão de terceiros para fazer a compra do vip, "compra avista" mas ateh agora não caiu na minha conta o vip e se vier cobrando o valor no cartão do terceiro", isso é para resumir neh!

desde ja aguardo o breve retorno,

atenciosamente,

Bronson_Cariocas
[email protected]
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.