estou com problemas pra entra no jogo por estar doente com visao conturbada
_Yasmi_Shiarnini
#1 Enviado : sábado, 11 de junho de 2011 08:33:23(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 05/06/2011(UTC)
Envios: 16
Woman

SUPOrte nao achei o arquivo debug que me pediram SUPORTE por favor eu por nao estar nas minhas condiçoes normais ma de saude com tontura e pouca visao com sono no atualiza a ata de nascimento errei nao sei porque fui atualiza nesse momento so sei que errei a data e o sistema canselo minha conta imediatimente nao tendo eu como arruma a data e como me defender quyando fui ver o erro que cometi por estar fora das minhas condiçoes normais pouca vsao doente ja ia desliga o pc pra dormi quando resolvi atualiza minha de nascimento no meu perfiu colocando a data errada sou nascido no ano de 1962 nascido em sao paulo tenho meus documentos em ordem tenho como prova erros aconteçle estamos sujeitos a erros estou aqui eu me manifestando do erro que cometi peço ao BC que me desculpe desse erro por e estar fora das minhas condiçoes normais doente com visao conturbada sono tontura coloquei a data errada nascido em no ano de 1992 que nao corresponde a min sou de maior de momento algum eu deixaria uma pessoa de menor usar minha conta longe de min sou uma pessoa direita nem o jhogo ninguem ve eu usando so se eu estiver sozinho no pc a minha conta quem usa sou so eu sou responsavel por minha conta no BC espero que com essa venha concerta meu erro prometo nao comete no futro a tempo espero uma resposta do suporte pra ver minha versao e nao deram me condenando canselando minha banmindo eu de momento algum eu colocaria minha data errada em minhas condiçoes normais a minha conta eu juro aqui so e usada por min o jogo no BC so eu tenho asseso ninguem mais da minha familia espero que acredite em eu nascido em ano de 1962 possuo meus documentos todos em ordem sempre compridor dos meu deveres sei o quye e certo ou errado essa data que ta ai no perfiu do BC nao corresponde a min e sim o ano de nascimento 1962 e o ano que nasci por favor suporte tecnico resolva esse transtorno possua minha rg de indeficaçao que tyem meus dados de nascimento junto ao pag seguro onde realizei a compra do vip rg numero 16264317 confira por favor suporte me tirando desse sufoco
_Sue_
#2 Enviado : sábado, 11 de junho de 2011 08:56:13(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/05/2011(UTC)
Envios: 7

Prezada usuária,

Neste caso solicitamos que envie documento oficial com foto que conste:
1. Nome completo;
2. Data de Nascimento;
3. Orgão emissor.
EX: Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Bilhete de Identidade (PT), etc..

O documento deve ser anexado como comprovativo neste site: www.baixocidade.com.br/id

Serão considerados válidos documentos coloridos e que apresentem ambos os lados.

Grata,
Sue.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.