sobre confirmar a idade
Jocy_OuSaDaS
#1 Enviado : terça-feira, 28 de janeiro de 2014 10:11:27(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 28/01/2014(UTC)
Envios: 1

Ganhei um presente de um amigo para poder virar vip enviei minhas fotos mas até agora não me enviaram nada já faz 6 dias as minhas fotos foram enviadas gostaria que alguém me ajudasse desde já´agradeço.
Gull_Firefox
#2 Enviado : terça-feira, 28 de janeiro de 2014 10:26:48(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Jocy, fique tranquila. Demora mesmo um pouco. Acho que hoje ou amanhã você deve estar sendo vipada. Fica em volta de uma semana.
Não deixa de dar uma olhada na sua caixa de email, inclusive na caixa de span do email. Qualquer dúvida que possa haver por parte do staff do BC, vai ser enviado para lá.
Boa sorte, beijo.
ThAyS_HaRkNnEs
#3 Enviado : terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 20:55:30(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 04/02/2014(UTC)
Envios: 1

Ola Boa noite! Eu mandei minha fotos para confirmação de idade,pois estou interessada em me inscrever para guia acontece que fiz minha inscrição dia 30/01/14 e ate agora não recedi resposta.Estou preocupada pois tenho medo de acabar as inscrições e não consegui me inscrever por conta da demora na confirmação. corro esse risco?
Gull_Firefox
#4 Enviado : quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 09:27:03(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Originalmente Enviada por: ThAyS_HaRkNnEs Ir para Mensagem Citada
Ola Boa noite! Eu mandei minha fotos para confirmação de idade,pois estou interessada em me inscrever para guia acontece que fiz minha inscrição dia 30/01/14 e ate agora não recedi resposta.Estou preocupada pois tenho medo de acabar as inscrições e não consegui me inscrever por conta da demora na confirmação. corro esse risco?


ThAyS, acho que é melhor você entrar em contato com o pessoal do BC, através do email http://www.baixocidade.com.br/FAQ/Suporte.aspx
Mas tenha em mente que ainda está no prazo normal de ser efetuado o VIP. Fica em torno de uma semana.
Boa sorte!
Diego_Hen
#5 Enviado : quarta-feira, 23 de abril de 2014 19:25:26(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 23/04/2014(UTC)
Envios: 2
Man
Localização: primavera do leste

nao sei como mandar a foto dos ducumentos comprovando minha idade
rt45_LIBERTY
#6 Enviado : quinta-feira, 24 de abril de 2014 14:56:04(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: Diego_Hen Ir para Mensagem Citada
nao sei como mandar a foto dos ducumentos comprovando minha idade

Para enviar seu comprovante de idade, acesse: http://www.baixocidade.com.br/id. Você será solicitado a informar seu login e senha, caso ainda não esteja logado.

Nota: Não aceitaremos cópias ilegíveis (ou com tamanho insuficiente para a clara leitura das informações), borradas, em preto e branco ou sem alguma das informações citadas acima. Por favor, envie-nos seu comprovante em cores e bem legível, do contrário não poderemos fazer sua verificação.

Caso você encontre dificuldades para enviar seu comprovante, você poderá enviá-lo para suporte@baixocidade.com.br e nós o(a) ajudaremos com a verificação.

PS: Eu não sou do suporte espero ter ajudado boa diversão
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.