Me Baniram e eu não sei o porque quero minha resposta pois ainda sou uma verdinha
zThaly
#1 Enviado : terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 14:48:23(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 25/02/2014(UTC)
Envios: 1

Eu já tinha a conta zThaly a algum tempo e depois de muito tempo vim ver o jogo pra ver se era bom a jogabilidade do jogo ver como era as coisas por aqui e resolvi baixar o jogo para entrar no mundo virtual!
Deu tudo certo e entrei estava mexendo aprendendo a jogar vendo oque podia e oque não podia fazer no jogo e resolvi mudar minha roupa no mesmo momento meu computador travou e quando voltei avia uma menina conversando comigo!
Parei de mexer nas minhas coisas e fui fazer uma nova amizade, assim que nós terminamos de conversar eu fui resolver o problema do visual de novo e logo em seguida apareceu que o _Poseidon_ me baniu.
Gostaria de saber o motivo se eu era uma verdinha tinha acabado de começar a jogar e só estava arrumando meu visual?!
No entanto criei outra conta com o nome de iThaly para tentar saber oque ouve e assim tomar as providencias cabíveis para ter minha conta de volta! E fui conversar com o _Poseidon_ para saber o porque do banimento, ele queria ajudar perguntou minha idade verdadeira falei que tenho 18 e sou de 1995 e faço aniversário dia 25 de novembro! Ele começou com uma conversa estranha e me baniu novamente nessa conta. Venho aqui querer saber o motivo do meu banimento e quero minha conta de volta pois em momento algum maltratei alguém ou fiz algo que seja proibido no jogo e não sou de menor!
Quero deixar claro também que se não me derem minha resposta o mais rápido possível irei tomar minhas providencias contra esse jogo! Porque isso é palhaçada!
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.