levei ban na minha conta ivanplay60 porque se sou de maior!
_Temis_
#1 Enviado : sexta-feira, 2 de maio de 2014 10:51:34(UTC)

Classificação: Member

Grupos:
Desde: 10/06/2012(UTC)
Envios: 14

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: ivanplay60 Ir para Mensagem Citada
olá! eu estou com um problema serio muito grave no meu jogo ''baixo cidade'' e espero que vocês possa me ajudar de alguma forma!!

o problema é que eu comesei jogar ontem dia 30/05/2014 e por descuido eu prenchi meus dados de idade errado!

e tomei um ban temporario!! feito isso eu criei mais de ''8'' contas no jogo e todas elas fala que o '' o perfil selecionado está

banido''!!! claro que eu compriendo o banimento pelo descuido que eu tive na hora de criar minha conta.

mais já criei mais de 8 contas e porque ainda esta aparecendo essa menssagem pramin ''o perfil selecionado está banido!!''

sendo que eu coloquei meus dados nessas hultimas conta tudo correto e ainda continua aparecendo essa menssagem pramin?

a unica coisa que eu quero saber a qui agora é porque estou banido em todas as contas que eu crio???

e porque quando banen minha conta não me mostram provas qual foi o erro meu de ter lavado banimento nessas contas todas!

eu quero respostas e saber porque isso esta acontecedo toda vez que crio uma conta nova e não consigo logar no jogo!!

''espero que a equipe de vocês suporte do baixo cidade me ajude com esse problema aguardando respostas!!''

Obrigado pela atenção


Ola ivan, qual é teu nick no jogo??
O que vc fala q levou ban!!
Aguardo um retorno!
1 user thanked _Temis_ for this useful post.
ivanplay60 em 13/01/2016(UTC)
Luiz_22_PERFECT
#2 Enviado : domingo, 4 de maio de 2014 13:59:29(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 03/05/2014(UTC)
Envios: 5

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
eles nunca respondem...eu estou com msm problema ....querem ganhar dinheiro do povo...e n querem resolver o problema das pessoas q sustento esse serve...pq tenho certeza q o hoste desse serve n se paga sozinho.
_Temis_
#3 Enviado : terça-feira, 6 de maio de 2014 17:39:46(UTC)

Classificação: Member

Grupos:
Desde: 10/06/2012(UTC)
Envios: 14

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: Luiz_22_PERFECT Ir para Mensagem Citada
eles nunca respondem...eu estou com msm problema ....querem ganhar dinheiro do povo...e n querem resolver o problema das pessoas q sustento esse serve...pq tenho certeza q o hoste desse serve n se paga sozinho.


Ola Luiz!

Você pode por favor me falar qual teu nick no jogo!

Se preferir pode mandar mensagem privada!
Obrigada!
JuniorMoReTo
#4 Enviado : quinta-feira, 22 de maio de 2014 21:29:19(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 22/05/2014(UTC)
Envios: 1

isso é verdade joguei 1 vez o jogo "baixo cidade" e quando fui entrar denovo apareceu "esse perfil esta banido".
ai eu tive de criar varias contas e nada funcionol e meu nick é:JuniorMoReTo
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.