Resposta por favor
Leeh_Alves
#1 Enviado : terça-feira, 9 de setembro de 2014 22:08:05(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 09/09/2014(UTC)
Envios: 1

Olá, eu fui banida pois sou menor, tudo bem não ligo mas, uma familiar minha também joga e a acc dela também foi banida sendo ela de maior gostaria de saber o porque, e se possível que devolva a acc dela. A minha pode continuar banida pois apenas estava conhecendo o jogo.
Gostaria de resposta desde já obrigada.
_Zak_
#2 Enviado : quarta-feira, 10 de setembro de 2014 14:25:35(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 05/08/2014(UTC)
Envios: 50
Man
Localização: Utherverse

Was thanked: 6 time(s) in 5 post(s)
Originalmente Enviada por: Leeh_Alves Ir para Mensagem Citada
Olá, eu fui banida pois sou menor, tudo bem não ligo mas, uma familiar minha também joga e a acc dela também foi banida sendo ela de maior gostaria de saber o porque, e se possível que devolva a acc dela. A minha pode continuar banida pois apenas estava conhecendo o jogo.
Gostaria de resposta desde já obrigada.


Lehh... boa tarde.

Quando um usuário do Baixo Cidade é banido do jogo, seja por ser menor de idade ou outro motivo que seja, automaticamente o seu endereço IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet), é barrado pelo sistema, impossibilitando o usuário a logar no mundo 3D.
Como você citou acima, provavelmente jogavam na mesma máquina. Se for isto... sim, ela não conseguirá logar também desta mesma máquina (PC, Notebook).
Mas ela poderá recorrer a este fato , encaminhando um e-mail ao suporte e esclarecendo o ocorrido. O e-mail será analisado pela equipe do suporte e encaminhado uma resposta à ela. Pode ser novamente solicitado a ela a confirmação de idade.




Lembre-se de ao enviar o email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema da forma mais clara e detalhada possível.
Ela também poderá contactar nosso Suporte Técnico via telefone, em dias úteis, das 10:00 às 18:00:
(55)-(21)-39422250




==============================================


Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.