denuncia
Mark_Du_Coudray
#1 Enviado : sábado, 15 de abril de 2017 04:23:05(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: UNVALIDATED
Desde: 15/04/2017(UTC)
Envios: 1

Estou procurando alguem realmente que esteja online. Eu me chamo Thaiza e essa conta do bc a senhora agatah Slave-Unity ou Agatah-Unity
gatah_DuCoudray criou no meu email particular RL e deu de presente ao namorado dela.
Ela a dois anos atras em outro jogo chamado secondlife onde eu jogo, me pediu pra jogar baixo cidade com ela e eu nao aceitei mandar meus documentos e fotos como ela me pediu ate pq eu nao vivo no Brasil e nao iria dar meus documentos e foto a uma desconhecida que eu apenas conhecia do secondlife. de uma semana pra cá eu comecei a receber no meu e-mail coisas desse jogo aqui e quando eu entrei em contato com o suport ees me falaram que alguém criou a acount com meu e-mail. tanto é que aqui no jogo meu e-mail nao está verificado, ou seja eu n aceitei o email de verificacao a dois anos atras. Mesmo assim a gatah_DuCoudray,Slave-Unity ou Agatah-Unity ou sei la como ela usa o nome agora.. ela se passou por mim e deu a acount ao namoradinho dela que é esse rapaz de nome Mark. Entao cuidado e nao jogue com esse pessoal! eles sao perigosos! ela é perigosa e criminosa. Eu nem no Brasil moro a anos e anos.. Se quiser cofirmar tudo que falo olhe a denuncia no meu facebook do Thaiza Amodeus Arakur ONDE EU FIZ A DENUNCIA COM FOTOS E PROVAS.
Por favor repasse essa mensagem. Obrigada.
gatah_DuCoudray esse é o nome que a pessoa usa agora.
O suport já foi comunicado e deverá pesquisar os ips ou mac adress das máquinas que logaram essa acount que foi feita no meu email particular e empresarial oq é pior.
As pessoas que forem pegas na comparacao dos ips de loguin de suas contas e da minha conta terao que responder por falsidade ideológica.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.