Fui banido Injustamente
Black_Fox_Matrix
#1 Enviado : sexta-feira, 13 de maio de 2011 21:17:20(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Eu fui banido so por que eu estava dizendo no chat local que eu sou marrenta, rabugenta e mal humorada.
A mensagem que apareceu quando o Adonis me baniu era desconexão de 30 minutos, e ja se passou uma hora e não consigo logar nem no meu perfil no centro social.
Black_Fox_Matrix
#2 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 04:15:19(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Pessoal, veja o que alegaram pra me banir, e foi indefinidamente:

propaganda negativa, partilha de conta, desrespeito aos voluntarios, mudança no client para ficar nu em ambiente improprio

Ai, vejam so uns detalhes aqui ao texto, que são interessantes, e to achando que são injustos.

propaganda negativa: Eu nunca fiz propaganda negativa do BC eu so disse que a Patty_Patricinha saiu do BC apos um banimento de 24 horas, e levou junto todas as amigas dela. Isso era mais que obvio que ia acontecer caso ela saisse, pois as amigas que acompanharam ela, são amigas reais, e se conhecem pessoalmente. E se a Patty_Patricinha ficasse no jogo, elas ficariam, como ela foi pro RED, elas acompanharam a amiga. Outro detalhe, quando a Patty_Patricinha voltou a jogar o BC ja estava querendo parar definitivo a muito tempo, devido a alguns problemas pessoais e também ao repouso da cirurgia que foi pra la de complicada, por esse motivo ela estava logando menos no BC, e quando logava era so pra conseguir alguns brays, conversar com amigos por poucos minutos, e depois saia do PC.

partilha de conta: Isso foi uma coisa que nunca fiz, pois as minhas contas no BC que eram Black_Phoenix so quem tinha acesso a ela era eu, havia um perfil nela anexado chamado Extemporaneo, e conta de guia _Thor_ ambas foram cancelados semana passada, e resolvi recomeçar uma conta nova do zero, que era a Black_Fox_Matrix, havia uma outra conta minha usada so pra colocar fotos de decoraçao, que era Cyber_Phoenix, mas o login nela era so no centro social (site) pra pegar imagens pra alguma decoração. Patty_Patricinha é parente minha (isso era um segredo nosso que deveria de ficar guardado, agora estou revelando ele) e logava do mesmo PC que eu, e a conta dela, so ela que tinha acesso ninguem mais, logo como os email eram diferentes, e as senhas também, mesmo que um tentasse não descobriria a senha do outro, pois ambas são alfanumericas, e principamente as minhas que altero sempre algo nas palavras, e frenquentemente pra dificultar que alguém consiga adivinhar o que uso como senha.

desrespeito aos voluntarios: Eu nunca desrespeitei os voluntarios, eu estava entregando os erros dos guias, mas dai a dizer que isso é desrespeito, é um absurdo. E eu disse a uma pessoa, e isso assino embaixo que não queria conversar com alguns voluntarios, e tenho meus motivos.

mudança no client para ficar nu em ambiente improprio: Outro absurdo, pois meu avatar era basico, logo ele não tinha como fazer alteração nas configurações pra poder ficar sem roupa, e ele so foi vipado ontem a tarde.
Havia umas duas roupas no guarda roupa feminino, que a Patty_Patricinha usou uma vez, que foi este o motivo dela levar o banimento de 24 horas, que são fornecidas pelo proprio guarda roupa vip no BC. E como eu estava com avatar basico verdinho, não poderia usa-las.
E vejam na foto em anexo a roupa que a Patty_Patrinha usava

A pessoa que me baniu disse tudo isso em conversa comigo no skype, e acrescentou isso:
todas essas acusações somadas te deram ban, e todas elas comprovadas atraves de print, caso voce queira, veja com o suporte se eles te passam os prints, eu nao vou passar...
Se ela tinha tais provas, porque não quis me passar? Então suporte, eu quero os prints que provem e justifiquem o motivo do meu banimento, caso sejam estes, eu não farei mais nada, e irei encerrar o assunto por aqui caso sejam injustos, e eu esteja pagando por erros que não cometi, eu exijo meus direitos. Ja entrei em contato com o suporte, e quero as provas o mais rapido possivel.

Vejam a roupa que a Patty_Patricinha usava na ocasião, e ela é do guarda roupa vip feminino

http://imageshack.us/pho...patricinha56201121.jpg/

http://imageshack.us/con...via=mupload&newlp=1


[img]http://imageshack.us/photo/my-images/199/pattypatricinha56201121.jpg/[/img]
Black_Fox_Matrix
#3 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 07:29:01(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Veja o que dizem as regras de conduta sobre meu caso:

1. Caso o usuário se sinta falsamente acusado ou tenha recebido uma reprimenda desproporcional, deverá solicitar uma revisão. Quando um moderador solicita o cancelamento da conta de um usuário, uma notificação é encaminhada à administração do Baixo Cidade, que faz a revisão do caso em até 72 (setenta e duas) horas. O usuário deve entrar em contato com o Suporte (***) e explicar seu caso de maneira calma e racional. Caso o Baixo Cidade entenda que o usuário fora falsamente repreendido, decidindo que ele tem razão, a sua conta será reativada e o tempo perdido será reposto na forma de adiantamento da cobrança. A decisão é de competência única e exclusiva do Baixo Cidade, que não necessariamente deve fundamentá-la.

2. O usuário tem o direito de se desculpar, em caso de cancelamento da conta, e solicitar a reativação da mesma. Para tanto, deve assegurar que tais ações não se repetirão no futuro. O Baixo Cidade leva em conta o fato de existir atenuantes e de usuários que possam agir irracionalmente de maneira pontual. Neste caso, entretanto, o usuário solicitante não receberá crédito algum por tempo perdido entre o cancelamento e a reativação da sua conta.

Portanto eu tenho o direito de me defender. Ou se for o caso pedirei desculpas.
Black_Fox_Matrix
#4 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 09:22:20(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Estou aguardando respostas.
Guest
#5 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 15:06:46(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Olá.. vim aqui pq sou amiga do Charles, conheci ele no bc e foi uns dos que mais me ajudaram em tudo lá.. sempre presente como amigo e como instrutor...

Ao meu ver se a conduta dele foi negativa, vou aproveitar e falar um pouco sobre os muitos dos guias do bc, claro que sao críticas e espero que entendam pq eu tive muitos problemas para logar no bc.

Vcs devem se lembrar a primeira vez que o bc deu pau e muitas pessoas nao conseguia logar, e eu era uma delas e fiquei muito puta da vida e até hj me sinto lesada, pq eu mandava varios e-mails ao suporte e nunca me responderam algum...

Inclusive tenho os emails aqui guardado pra comprovar a falta de senso por parte do suporte...

Pedia auxilio paara os guias e mtos faziam de conta nao verem ...

Eu só consegui resolver meus problemas graça ao meu Amorzao que eu amo tanto O Kamikaz3_friends ( o nick dele ja fala tudo né amigo pra toda hora) pq ele é fera em tudo, e eu quando tenho um problema procuro sempre ele pq sei que ele faz o posível pra ajudar assim como o Charles que esses dias conseguiu me ajudar a loogar bc, descobrindo que o erro era na roupa que meu avatar vestia...

Então agora eu me pergunto? Se ele agiu assim como vcs dizeem e mereceu ban, então todos guias do bc, possa ser que eu esteje enganada mas boa partes deles merecem ser ban tbm, por negar ajuda e não dar suporte digno aos usuarios...

Até hj eu me revolto pq eu mal aproveitei meus vips, até pedi se fosse possivel estender o prazo quando eu voltasse a vipar mas nem resposta obtive.

Então galera, vamos começar a ser éticos de vdd e antes de sair banindo todos por qualquer motivo, vamos ver a realidade dos fatos e só depois tomar providencias...

E eu vou postar aqui a conversa que li do Charles e da Sue.. em certos momentos ela é bem sarcástica e nega informações do porque ele foi ban...

Isso é justo?


Bom espero que se resolvam as coisas, pq do contrário vai continuar a bagunça que vem tendo no bc, bugs, desrrespeitos, preconceitos, xingamentos e por ai vai...

O que me faz estar la no bc é pq é o unico jeito de eu me sentir mais perto do meu Amorzao e de curtir com meus amigos Patty e Phoenix que são pessoas maravilhosas, humildes, compaheiras, prontas a ajudar a quem precisa, se saem mto melhor de que mtos Guias. Do contrário não perderia meu tempo em um jogo que ultimamente só esta trazendo problemas e que não fazem nada pra reparar.

Sem mais,


BruxinhA_dragon
Meu msn pra contato é [email protected] . Caso queiram tirar algumas satisfações comigo sintam-se a vontade.


Aqui o conteúdo da conversa, veja o tipo de disciplina de alguns Guias, acho que tem que ter uma boa conduta na hora de se realcionar com os clientes, pois todos pagam pra jogar e o que merecem é o minimo de respeito, coisa que até agora passa despercebido.



Black_Fox_Matrix
#6 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 15:28:27(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Originalmente Enviada por: Black_Fox_Matrix Ir para Mensagem Citada
Estou aguardando respostas.


Eu vou procurar me defender como eu disse, e estou pedindo ajuda aos meus amigos.
Meu banimento foi injusto, pois a Sue esta me acusando de coisas que eu não fiz, e o motivo de eu estar passando os erros dos guias, é que como eu ja fui voluntario, ja ouvi muitas reclamações dos usuarios com relação aos guias, e poucos foram elogiados.
Vou citar aqui os que foram elogiados: John_Five, URAN0, Scorpion, Conan, Hera, Circe, _Thor_ (eu recebi elegios).
Os novatos estavam recebendo muitas criticas, pois não estavam conseguindo resolver as coisas direito, motivo esse de eu estar reportando os erros deles. Que eu estava observando os guias novatos quando caia na mesma dimensão que eles, isso eu fazia. Mas veja bem, se apontarmos erros no inicio frica facil corrigir eles, eu ja fui moderador em comunidade no orkut, e ja fui GM em outro jogo, sei como funcionam as coisas, e que as reclamações dos usuarios, são terriveis.
Lembre-se de uma coisa, este jogo é pra maiores de 18 anos, muitos guias tratavam os usuarios como se eles fossem crianças. Eu como guia recebi essa reclamação.
eu reportei dois erros dos guias Hades e Shiva.
O Hades estava invisel na busca, e estava on na praça, eu estava do lado dele, e fui buscar uma guia que precisava falar com ela, ai vi que ele estava pra aparecer off printei e passei pra Storm e pro Conan. Segunda a Guia Shiva ficou tranparente por mais de 10 minutos na praça. E os usuarios vendo isso, segundo a pessoa que me informou o caso, ja tinha muito tempo que ela estava afk, novamente tirei o print e passei pros dois lideres. 3 guias amigos meus me informaram que na reunião dos voluntarios, o Conan falou com todas as letras o nome de quem passou as mensagens. Quando eu soube disso, chamei ele de Idiota, pois o que ele fez foi idiotice e deixei um inbox pra ele e pra Storm agradecendo eles terem falado que fui eu quem passei as mensagens que os guias estavam no meu pe, e que a pessoa que me falou a primeira vez, disse que qualquer coisa que eu fizesse ia ser considerada provocação.
Ontem a guia _AKASHA_ ficou mais de 20 minutos parada na praça fazendo nada, nem demonstrando que estava conversando com usuarios, e havia novato precisando de ajuda. Olha, em todas as vezes que eu vi isso, eu cai por acaso nas dimensões onde eles estavam, não persegui guia algum.
Onde esta nas regras de conduta que é proibido eu postar os erros dos guias? Pois os guias são vistos pelos novatos como pessoas que podem ajudar, eu era so um usuario comum. Logo eles não iam procurar ajuda comigo que além de comum, era basico.
Guest
#7 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 15:34:06(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Bom eu so de paz de respeito apesar tenho carater acima de tudo apenas vou dizer o que eu acho de minha parte nada diretamente a ninguem e sim meu livre arbítrio de expressão.como em qualquer game e lugar...
Eu ja vi no BC muita coisa errada mesmo seja por staff e seja por jogadores apezar errar é humano ensistir no erro de propósito é burrice.
Apesar de tudo eu sempre obtive respostas e ajuda dos guias de boa,mas ja vi membros que não e guias afk matando seu tempo de ajuda estando ausente.
Eu que sou apenas um mero e simples jogador ajudei mas que muitos guias mas faço pra ajudar o BC em si ja que é um game excellente apesar de alguns bugs e erros nele não deixa de ser prazerozo jogar ele.Já abuso de poder nele existe sim já vi muito vou me atentar a muitos erros daqui pra frente e provar com print pra facilitar e não perder minha razão.algo que já deveria ter feito.não vou proteger ninguem nem puxar saco de nenhum tbm mas axo que !BAN é algo muito sério pra se dar por causa pouca como eu vi já alguns... um kick ou ban temporario ajuda resolver antes de um permanente.
sou contra BAN INJUST antes disso deveria haver kicks ou bans temporarios para organização melhor e menas brigas.
ban deveria ser por abuse e coisas graves,mas e minha opnião quem sou eu pra criar regras ninguem mas é o certo isso.
ofeença de qualquer termo,modificaçao do game,venda e propagandas de outros games e coisas pra seu proprio beneficio e racismo fora isso o resto e algo simples de ban injust por alguem sem conhecimento verdadeiro acho que poderiam ser um pouco mas humildes no tratamento e amenizar por kick e ban temporaio antes de um permanente... isso é apenas a minha opnião e o que eu axo.não quero me engrandecer nem usar de poder de meus conhecimentos de informatica pra fazer mal e sim ajudar todos que eu poder assim como sempre afaço apenas ajudo as pessoas da melhor forma possivel e que conheço...
sou ciente do que eu posso e não posso fazer pq sempre releio as regras pra evitar errar e ter a minha razão sempre...
ever friends...
sobre esta conversa não sei bem os fatos de ban mas pra mim foi injusto pq poderia advertir antes de um ban permanente
pois ate na real um juiz não manda prender e julga sem antes ter provas do merecimento,bandido quando pratica 1 crime ele reu primario advertido de poucos dias ou mese de prisão ate comprir a pena maior como um kick e um ban...

bom boa sorte pro BC e pros jogadores e admins que isso venha a melhorar pq esta devendo...

se errei em algo aqui posso corrigir ou rever basta me comunicar... um abraço.

kamikaz3_friends.

chance pra ele e justo cada um ter sua primeira. boa sorte amigo.
Black_Fox_Matrix
#8 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 15:38:31(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Ahhhh pessoal, vejam so um detalhe ao caso sobre mudar cliente pro meu avatar ficar nu.
As vezes da um bug no jogo, e o avatar ficar sem roupa. Olha o que um amigo meu disse, fizeram um print meu, do meu avatar basico, verdinho, sem acesso as funções de alterar configurações de avatar, um print do meu avatar sem roupa. Olha so como jogaram baixo comigo. Usar um bug do jogo, pra me acusar de violar as regras.

ita
*heey
*me disseram aki ja
*de tantas conversas
*q foi os sharks
*q pegaram prints de bugs seus
*q as vezes os avatares da bug
*e fica nu
*ai bateram um seu
*e enviaram
*pq e mnatrix
*mais axu q exa conversa naum confere naum
Guest
#9 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 23:01:10(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Realmente o bc está cheio desse bug, vejo os avatares peladinhos o tempo todo, inclusive até brinco com o meu Mozao pq vejo mtos menos ele paladinho pra mim!!! lol

Entre outros bugs, tem os das roupas, dos rostos sem olhos, pqp faz meses que nao troco de roupa la no bc, desse jeito meu amorzao vai fugir de mim!!! Vai achar que minha avatar não curte tomar um banhozinho e trocar de roupa!!! Vai acabar enjoando da minha avatarzinha, pq so vive com as mesmas roupas...

O Negócio é antes de sair banindo, verificar os fatos, tentar reparar os bug, pois outtro dia um dos guias estava perseguindo o Phoenix, dizendo que ele tava sem camisa la na praça!

Se esse for o motivo entao Banem todos os peladões do BC, se quizerem printo aqui as fotos, com os nicks a serem banidos! Vejo muitos..

Gente, acontece que eu estou aqui tentando amenizar as coisas e fazer vcs Diretores do BC a tentar fazer do BC um ambiente saudável, sem preconceitos, sem intriguinhas sem necessidades, há tantas coisas piores no mundo pra ser levadas a serio, mas parecem que as pessoas dão bola pra uma fofoquinha, um discursão... Agora vejam, o que mais se ver no mundo é reportagem de violência humana, ligue sua tv hj e veja o jornal... quantas desgraças...

Então vamos ser mais maleáveis, pq o Bc é simplesmente um jogo, claro que tem suas regras, mas daí fazer um temporal num como d'agua por qualquer bobagem... Venhamos e convenhamos, isso não é legal!


Deixo aqui um apelo, tirem o ban do Phoenix, eu tenho certeza de que em momento algum ele quiz prejudicar o jogo ou ofender alguém... Ele é meio esquentado sim, assim como a patty e digo mais eu tbm sou meio estressadinha... e quem não tem seus dias de inferno? Mas desde que eu consegui ficar com apessoa que eu amo, estou aprendo a viver melhor,a gostar das pessoas, a gostar de tudo e todos!

E tenho certeza de que Phoenix, é um otimo player e sempre estará disposto a ajudar quem precisar, veja a atitude dele ... mto correta, veio até o forum se explicar, pq a Sue não deu espaço pra ele... acima a conversa vcs lerem tirarao suas conclusões, entao não acho que ele tem propósito algum de prejudicar o game ou os players ou demais, senão ele não viria até aqui se expor e até pedir uma possível desculpa. Desculpa essa que eu não vejo necessidade dele pedir, acho que deveria ser ao contrário.. pois ele veio se defender, e foi maltratado pela Sue e por demais guias tenho certeza.


Vamos nos unir e fazer o BC um game diferente dos outros... Jogo ET jogo de guerra, veja só mta molecada, la o bixo pega é encrenca por tudo.. acho que as armas a guerra em si lá ajudam numa descussão... Mas o BC é um mundo virtual, um mundo que lá noós podemos ser o que quizermos ser, um mundo que dá por exemplo: vc beber e não ficar bêbado e sair por ai batendo em todo mundo...Nesse mundo virtual a gente pode pelo menos sonhar.... Ser feliz com a pessoa que a gente ama :), ser Feliz...


Beijosssss

Um abraço a todos e Paz no BC pelo menos nesse mundo, pq aqui fora a realidade é outra!


BruxinhA_dragon
Black_Fox_Matrix
#10 Enviado : domingo, 15 de maio de 2011 03:42:53(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Sim de fato Amiga, eu estava sendo perseguido pelos guias, ai falei com o Adonis que não ia ter do de ninguém que errase, fosse guia ou usuario comum, pois não tiveram de mim quando eu era guia pra me tirar da equipe.
Veja so o que aconteceu no RED cheguei la, e pedi informação sobre uma coisa, o guia que me atendeu abreviou algumas palavras e eu não consegui entender, joguei no tradutor e deu erro. Depois que eu entendi o que era, ma ele tava off quando fui reclamar com ele. Ai reclamei com a Staff mod que tava on na hora que eu tinha falado com o guia que ia usar um tradutor pra facilitar nossa conversa, pois algumas palavras não estava entendendo, ai ele abrevia.
Ela foi super educada comigo na hora de tirar minhas duvidas, e de dizer que vai falar com o guia sobre o erro dele. Veja o que ocorre no BC o treinamento dos guias é so duas horas de reunião, e nem sempre a Storm ou o Conan podem estar ficando junto com os novatos. Eu por varias vezes estava logando fora do meu horario e auxiliando eles e as vezes falava coisas com meu avatar comum. Como foi o caso da Mihtras, quando tinha um usuario menor de idade na praça. Muitos guias não gostaram disso e reclamaram com a Sue, e ela me tirou da equipe.
Por varias vezes deixei de fazer coisas com uma amiga minha pra ir resolver pepino do jogo, pois guia novato não estava dando conta de fazer. E olha so como me agradeceram as pessoas que me pediram ajuda, reclamando com a Sue pra me tirarem da equipe. As vezes eu ficava la na praça vendo a situação pegando fogo, guia on e nada sendo feito.
Eu disse que não vou mais ajudar novatos no jogo, isso assino embaixo, pois não esta mais na minha função, mas ajudar os amigos que me pedirem ajuda na hora.
É Bruxinha, quantas vezes ja te ajudei com problemas seus hein? Quantas vezes ja me chamaram em zaby pra poder corrigir coisas ne decoração, desligar efeito, ou então consertar uma zaby que estava bugada que fazia o jogo da pessoa dar erro e fechar? Isso tudo com meu avatar comum. E olha, o erro na zaby da pessoa, era uma imagem com virus que tinha la.Meu anti-virus detectou, eu removi a imagem e a zaby dela voltou a ficar boa.
As acusações da Sue são sem fundamento, pois não havia como meu avatar novo, sendo basico ficar sem roupa, entre outras coisas que ela disse. Eu quero os prints de tais acusações.
Eu ia ficar na minha agora que eu ia pegar minha zaby de 30 pessoas, e meu clube pra eventos nem ia precisar ficar correndo atras de nada no jogo, so queria ter meu espaço la recomeçar meu avatar no jogo. Quando sai da equipe, deletei minha conta de Black_Phoenix com 352 contatos, e muitos amigos me imploraram pra ficar, pra mim não deletar a conta. Se eu fosse um sujeito tão antipatico como a Sue alega que eu sou, que fico perseguindo as pessoas, 39 pessoas teriam me implorado pra continuar? Houve uma que até chorou quando soube que eu estava deletando a conta. Coitada dela, nem tive a chance de falar com ela que eu estava no jogo com um avatar novo, ela é uma otima amiga que desde que comecei no BC, que a Patty começou, andou junto com a gente.
Eu estou esperando a resposta, e vou ir atras do que é meu por direito Sue, se eu tiver feito mesmo tudo isso que você alega, eu vou pedir desculpas publicamente a todos no BC, e vou deixar isso de lado. Caso eu não tenha feito o que você alega, eu quero minha conta de volta. Ou o suporte me manda os prints comprivando tais infrações´, ou então quero minha conta reativada de novo, pois você disse que tem provas, então motre-as.
Guest
#11 Enviado : domingo, 15 de maio de 2011 16:02:00(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
O QUE ME DEIXA MAIS INFELIZ E REVOLTADA É QUE NÓS QUEREMOS ESCLARCER AS COISAS DE MANEIRA CORRETA , MAS OLHA SÓ ALGUM ADM SE MANIFESTOU?

E COMO FICA A SITUÇÃO SE ELES NÃO VEM FAZER A PARTE DELES?

É, O NEGOCIO É SENTAR E ESPERAR A BOA VONTADE DOS MESMOS...


BEIJOS PHOENIX VC SABE QUE EU LHE AMO NÉ BENHE? E VC PODE CONTAR COMIGO SEMPRE, PONHO A MÃO NO FOGO POR VC BENHE..

FICA COM DEUS.
Black_Fox_Matrix
#12 Enviado : domingo, 15 de maio de 2011 20:08:30(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

Vejam so o que diz as regras de conduta sobre os casos que a Sue disse que eu infrigi as regras:

1.3. É proibido modificar arquivos para:
ter acesso ao conteúdo VIP ou áreas restritas; e/ou
tornar o avatar sem roupas, tanto como um usuário básico como VIP. Entende-se como avatar sem roupas a nudez parcial ou total, com exceção das roupas providas pelo Baixo Cidade; e/ou
burlar restrições; e/ou
personificar staff ou voluntários.
Eu não sei como faz pra deixar o avatar sem roupa, e todas as roupas que eu usava no meu avatar, são do guarda roupa feminino do BC, e outra, o avatar transgenero é tão esquisito pra mexer nele, que se usar o codigo de cabelão ele fica todo esquisito. Fica parecendo que foi esquartejado. Se isso ai, ja faz o avatart ficar danado, eu ia tentar codigo pra deixar ele sem roupa? E outra, desde que o URAN0 disse uma vez que uma roupa do avatar feminino que eu estava usando era inadequada, eu nunca mais usei roupas indecentes, so houve uma vez que meu jogo estava caindo toda hora quando tava na minha zaby mudando algumas roupas da Black_Phoenix que fiquei com uma roupa que não podia usar na praça, mas ainda assim era roupa do guarda roupa femino, não foi modificação feita por mim.

6.1. Propaganda negativa
Qualquer usuário pego fazendo propaganda negativa, conspirando, insultando ou denegrindo a imagem do Baixo Cidade com o intuito de prejudicar ou sabotar suas atividades, bem como incitando outros usuários a migrarem para concorrentes.
Eu nunca fiz propáganda negativa do BC. Olha os motivos que levaram a Patty_Patricinha a deixar o BC, foram esses: os avatares todos estão bugados, sem olhos e o feminino sem orgão genital, e como eles so ficam com aparencia boa se usar o avatar no estilo novo, e ela nunca gostou das roupas do avatar estilo novo, ela optou por deixar o BC, e ir jogar no RED. Foi escolha dela, eu não tive nada a ver com isso, ai quando ela chegou la, vipou e falou com as amigas dela que la o avatar esta perfeito, todas migraram pro RED junto com ela.

Ai, esta o caso, vejam so como o caso da Sue comigo é pessoal, todos que infrigem regras são advertidos, eu não recebi em nenhum momento qualquer advertencia ou notificação de que estava descumprindo regras. So fiquei sabendo disso depois que fui banido. Até o Nasser e a Patty_Patricinha receberam uma advertencia sobre comportamento antes de serem banidos, por que comigo foi diferente?
Antes de ser excluido da equipe de voluntarios, eu recebi advertencia dos outros voluntarios, ai agora pra me banir assim, não recebi nenhum aviso antes por que motivo? So o fato de conhecer as regras, não é motivo pra não me dar advertencia?
Estou aguardando as provas que eu infrigi essas regras, quero ver os prints, eu tenho o direito de ver do que estou sendo acusado, eu tenho o direito de ver as provas contra mim.
Ahhhh, um detalhe, quando tentei falar com a guia _AKASHA_ na sexta, era pra ela olhar uma coisa pra mim, em 20 minutos que ela ficou la na praça, não me respondeu, so ficou la parada, como se estivesse olhando a paisagem.
Guest
#13 Enviado : domingo, 15 de maio de 2011 21:06:11(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Message was deleted by User.
Black_Fox_Matrix
#14 Enviado : terça-feira, 17 de maio de 2011 03:53:10(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

[conteúdo removido]
Black_Fox_Matrix
#15 Enviado : terça-feira, 17 de maio de 2011 21:24:41(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 13/05/2011(UTC)
Envios: 11

É nada foi feito, nem respostas eu recebi.
Bom agora o pessoal que conheço em salas de bate papo estou enviando pra outro jogo, ao inves de mandar aqui pro BC.
Ja que não faço a minima diferença pra equipe do BC, então eu vou mandar eles pra onde eu estou jogando, pra eles ficarem la junto comigo.
Estou jogando no RED e estou mandando agora quem eu conheço pra la, hoje no bate papo do BOL 3 pessoas que eu conheci la, ja baixaram o RED e gostaram do jogo. Bom ja é 60 reais a menos no caixa do BC.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.