PAguei e nao tenho meus brays
CLEBER_XINXILA
#1 Enviado : sábado, 20 de agosto de 2011 02:46:09(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 10/07/2011(UTC)
Envios: 1

Eu costumo colocar brays sempre, e mesmo quando eu vipei, coloquei 20,00 em dinheiro, alem de me tornar vip eu recebi o credito de 250 brays, agora dessa ultima vez eu paguei , fiquei vip, mas nao recebi nada, estou somente com os 60 e poucos que estava, alem disso foi transferido por uma usuaria o valor de 250 brays e tambem nao caiu.
Uma outra reclamação é que alguem conseguiu me sacanear aqui no jogo mudando o meu avatar, eu coloquei o meu avatar no sexo masculino e tudo funcionava perfeitamente, outro dia eu percebi que em meu avatar estava uma vagina ao inves do penis, eu fique furioso com isso, ja que tinha levado uma garota pra cama, ao chegar la olha só a sacanagem. Poxa quero ver se alguem pode me ajudar a resolver isso ai.
_Sue_
#2 Enviado : sábado, 20 de agosto de 2011 03:00:58(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/05/2011(UTC)
Envios: 7

Vamos por partes :)


Eu costumo colocar brays sempre, e mesmo quando eu vipei, coloquei 20,00 em dinheiro, alem de me tornar vip eu recebi o credito de 250 brays, agora dessa ultima vez eu paguei , fiquei vip, mas nao recebi nada, estou somente com os 60 e poucos que estava,

Nas compras anteriores você realizava compra de Brays e uma segunda compra de VIP, por isso o vip + 250 brays, porém desta vez somente houve compra do VIP, por isso não houve crédito de brays. Segue datas para conferencia: BRAYS 09/07 e VIP 07/07 // BRAYS 21/07 e VIP 21/07 // BRAYS XX/XX e VIP 18/08



alem disso foi transferido por uma usuaria o valor de 250 brays e tambem nao caiu.

Não há registro de transferencias para sua conta noe ultimos dias. Por favor, envie e-mail para voluntarios@baixocidade.net com as seguintes informações:
1. data da transferencia;
2. nome do usuario que alega ter transferido;
3. ID do usuário




Uma outra reclamação é que alguem conseguiu me sacanear aqui no jogo mudando o meu avatar, eu coloquei o meu avatar no sexo masculino e tudo funcionava perfeitamente, outro dia eu percebi que em meu avatar estava uma vagina ao inves do penis, eu fique furioso com isso, ja que tinha levado uma garota pra cama, ao chegar la olha só a sacanagem. Poxa quero ver se alguem pode me ajudar a resolver isso ai.

para corrigir tal problema, basta você entrar no menu personalizar (icone do casaco no canto superior diretito) e desmarcar a opção trans em seu avatar.


Estou a disposição para auxiliá-lo em caso de necessidade.

Sue.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.