Email com erro
Guest
#1 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 09:18:12(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Amigos ,
meu email foi registrador de maneira errada assim não consigo invalidar-lo nem fazer alterações no meu PIN.

Meu email esta´com o seguinte erro: a palavra HOTMAIL estar registrada como "HITMAIL" assim não recebo nenhum email de validação. Tentei trocar o email mas só poderá ser concluído quando eu validar o antigo email e assim estou preso sem poder fazer nada. Favor corrigir o meu email e se possível me enviar o meu PIN (pois lamentavelmente perdi onde anotei) pois preciso fazer algumas tranzações e não consigo e se eu mudar o email agora fui informado que só depois de dois meses receberei o novo PIN. Favor me ajudem.

Obrigado.
Mórya
#2 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 12:59:42(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
Amigos ,
meu email foi registrador de maneira errada assim não consigo invalidar-lo nem fazer alterações no meu PIN.

Meu email esta´com o seguinte erro: a palavra HOTMAIL estar registrada como "HITMAIL" assim não recebo nenhum email de validação. Tentei trocar o email mas só poderá ser concluído quando eu validar o antigo email e assim estou preso sem poder fazer nada. Favor corrigir o meu email e se possível me enviar o meu PIN (pois lamentavelmente perdi onde anotei) pois preciso fazer algumas tranzações e não consigo e se eu mudar o email agora fui informado que só depois de dois meses receberei o novo PIN. Favor me ajudem.

Obrigado.


Bem, como o email foi informado errado, somente o suporte pode consertar isso, logo, você duas opções; mandanr um email pro suporte pedindo para regularizar o email ou esquecer tudo e fazer novo cadastro e desta vez não cometa nenhum erro.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.