Quando eu vou conseguir jogar?????
DJ_Marcello_FLEX
#1 Enviado : sexta-feira, 16 de setembro de 2011 13:51:38(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 25/08/2011(UTC)
Envios: 1

Já enviei outras reclamações por e-mail e ninguém responde.

Estou com problemas na "Atualização de Patch".

Falando apenas de ontem, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até às 21:15 hs, eu não consegui acessar o BC.

O erro "0x010B" aparece a toda hora.

Desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.

Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQUENTA) vezes e nada melhorou.

Conforme orientações existentes no Fórum do BC, encaminhei os arquivos "Debug.log", "Patch.log" e "Repair.log".

Informo que, até o dia 06/09 eu acessava o jogo normalmente, com poucas instabilidades.

A partir do dia 07/09 (dia que o BC ficou fora do ar), quando eu conseguia entrar no jogo o meu avatar ficava travado no lugar, ou o jogo ficava extremamente lento, ou simplesmente parava de funcionar.

Como o jogo funcionou normal até o dia 06/09, tenho certeza de que o problema não está em meus computadores, e sim no próprio jogo.

Inclusive, no Fórum existem dezenas de reclamações a respeito do mesmo tipo de problema (inacessibilidade ao jogo) e, das pouquíssimas respostas aos usuários, nenhuma foi esclarecedora e definitiva para solução dos problemas.

Espero uma breve solução, pois, paguei para usar o jogo e não apenas para acessar o meu perfil e, desde que me tornei VIP, por enquanto, já fiquei 03 (três) dias sem acesso: 07 - 15 e 16/09.

Como vão ficar os dias que eu não tive acesso ao jogo??? Vou ser compensado???

Marcelo Guedes.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.