Quando vão providencia algo que funcione?
Guest
#1 Enviado : sábado, 24 de setembro de 2011 22:23:16(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Mais uma vez o BC fica fora do ar... "Oh novidade! nunca acontece.. poxa que chato me pegou de surpresa" Como se isso fosse a primeira vez.... Gente onde já se viu um serviso pago que não de explicação nenhuma? A quem vou recorrer... a aba Indique um amigo? eu ia odiar amanha o Fulando dizendo poxa você me disse que ia me diverte aqui.. =/ e agora é essa ......... so fica aguardando servidor. conectando.. Ah agora aguardando, conectando... Me diz ele vai reclama a mim um usuario que paga e que de uma forma tentou ajuda um jogo de relacionamento virtual a fazer pessoas questiona onde estão a responsabilidade de um servidor de serviso que não avisar o que ouve, ou quando volta ao normal. custava dizer avera uma falha no sistema ou uma atualizão de sistema. depois nos diz pra seguir a regra de conduta.. e a de consumidor vocês responsavel pelo Baixo cidade anda seguindo????
Fica minha opnião quem sabe amanha não tenho algo bom pra dizer sobre aqui. Se prestão algum serviso é viavél vcs ouvirem criticas...
Aguardo algum tipo de informação... Bom final de semana a todos!

Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.