Problemas pra Logar. (URGENTE)
Leonard_Levy
#1 Enviado : quarta-feira, 18 de maio de 2011 15:09:53(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 2

Bom venho falado com colegas sobre o problema de logar, não esta abrindo o login, fica aparecendo:



Gostaria muito de logar, mas esta assim a varias horas quem puder me ajudar, porfavor agradeço desde ja, entrei em contato com o suporte e nada ate agora, acho um absurdo.
IITIGREII
#2 Enviado : quarta-feira, 18 de maio de 2011 18:01:09(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 10

AMIGO...
TIVE ESTE MESMO PROBLEMA...
JA FIZ TUDO O QUE FOI POSSIVEL PARA FAZER E QUE O SUPORTE RCOMENDOU FAZER TB.
POREM, NÃO CONSIGO ENTRAR NO MUNDO 3D DESDE 01/04/2001....
E ATE HJ NADA FOI FEITO... OU SEJA... NUNCA MAIS LOGUEI NO BC!!!!

MINHA NET É RADIO E NÃO O BC NÃO TEM PORTA DE ACESSO PARA NET VIA RADIO... =/
Leonard_Levy
#3 Enviado : quarta-feira, 18 de maio de 2011 18:30:11(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 2

Originalmente Enviada por: IITIGREII Ir para Mensagem Citada
AMIGO...
TIVE ESTE MESMO PROBLEMA...
JA FIZ TUDO O QUE FOI POSSIVEL PARA FAZER E QUE O SUPORTE RCOMENDOU FAZER TB.
POREM, NÃO CONSIGO ENTRAR NO MUNDO 3D DESDE 01/04/2001....
E ATE HJ NADA FOI FEITO... OU SEJA... NUNCA MAIS LOGUEI NO BC!!!!

MINHA NET É RADIO E NÃO O BC NÃO TEM PORTA DE ACESSO PARA NET VIA RADIO... =/



Mas eu acho que deveria ter mais controle e mais informações a minha internet é normal, então o problema deve ser do provedor um outro usuário por mensagem pro meu profile disse que esta assim a um tempo, acho um abuso com os que pagaram ou que pagam.
Mórya
#4 Enviado : quinta-feira, 19 de maio de 2011 11:12:57(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
A princípio, o programa está apto e rodar sem poroblemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado a equipe do suporte para que tenham condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Leandro_BT
#5 Enviado : sábado, 28 de maio de 2011 02:55:02(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 28/05/2011(UTC)
Envios: 2

Originalmente Enviada por: Leonard_Levy Ir para Mensagem Citada
Bom venho falado com colegas sobre o problema de logar, não esta abrindo o login, fica aparecendo:



Gostaria muito de logar, mas esta assim a varias horas quem puder me ajudar, porfavor agradeço desde ja, entrei em contato com o suporte e nada ate agora, acho um absurdo.


Amigos eu sou novato aqui,gostei muito da propaganda do jogo, sendo que nao estou conseguindo
entrar no 3d o que esta acontecendo como faço pra entrar.
Leandro_BT
#6 Enviado : sábado, 28 de maio de 2011 03:06:05(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 28/05/2011(UTC)
Envios: 2

Originalmente Enviada por: Mórya Ir para Mensagem Citada
A princípio, o programa está apto e rodar sem poroblemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado a equipe do suporte para que tenham condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.


Eu gostaria de saber como vou saber se o meu PC esta apto para usar o programa de 3d da baixo cidade.
comerçei a tentar de entrar as 22:00 e ja sao 3:05 e ate agora nada
o que deve esta acontecendo acho que o problema seja ai com vcs.
ate me agradei do jogo ainda bem que nao fiz o vip caso estaria muito puto agora
mais se ficar regular com fazer o pagamento do vip e comprar as coisas.
fico no aguarde de vcs
Mórya
#7 Enviado : sábado, 28 de maio de 2011 10:48:48(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Leandro_BT Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: Mórya Ir para Mensagem Citada
A princípio, o programa está apto e rodar sem poroblemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado a equipe do suporte para que tenham condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.


Eu gostaria de saber como vou saber se o meu PC esta apto para usar o programa de 3d da baixo cidade.
comerçei a tentar de entrar as 22:00 e ja sao 3:05 e ate agora nada
o que deve esta acontecendo acho que o problema seja ai com vcs.
ate me agradei do jogo ainda bem que nao fiz o vip caso estaria muito puto agora
mais se ficar regular com fazer o pagamento do vip e comprar as coisas.
fico no aguarde de vcs


Requisitos mínimos de equipamento e sistema

Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX® versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX® 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX® 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade

Nota: Essas são nossas recomendações mínimas para o funcionamento do Baixo Cidade. Atendendo a essas especificações não garante necessariamente que o jogo funcione em seu sistema como outros programas ou que o consumo de equipamento possa afetar a performance do seu sistema de forma indesejada. Isso significa apenas que o jogo é compatível com seu sistema.

DarkEviL
#8 Enviado : segunda-feira, 30 de maio de 2011 12:26:01(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 30/05/2011(UTC)
Envios: 1
Man
Localização: Bahia

eaê galera!
Tambem estou com um probleminha...hehehe
O q estar acontecendo é o seguint, quando eu logo após um tempinho d mais ou menos 2 min da um error e fecha o jogo automaticament.(meu windows é o 7 ultimate) puts, eu quero jogar e naum sei o q fazer...Se alguem ja passou pelo mesmo problema e tem um solução, manda pra mim PF.

wlw manos!
Marcelo_Gaucho_Nobre
#9 Enviado : quinta-feira, 12 de setembro de 2019 23:06:00(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 20/09/2016(UTC)
Envios: 1

esta dando erro pra mim a 2 dias, e eu jogo bc a 4 anos, ou seja meu pc estava compativel, possivelmente e´erro do servidor do proprio jogo
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.