Não entra no jogo
thory
#1 Enviado : domingo, 22 de maio de 2011 01:14:53(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 22/05/2011(UTC)
Envios: 1
Man
Localização: Maceio

Baixei e instalei no pc,quando cliquei pra jogar apareceu uma janela com o logotipo do jogo, e a baixo do logotipo,dois botões com o nome, repair e working respectivamente.No ínicio,pasava uma faixa verde como se estivesse carregando ou atualizando ,depois essa faixa parou de andar,deixei por umas tres horas,pra ver se carregava ou atualizava;mas nada aconteceu.
Me orientem,por favor!
Mórya
#2 Enviado : segunda-feira, 23 de maio de 2011 10:35:23(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: thory Ir para Mensagem Citada
Baixei e instalei no pc,quando cliquei pra jogar apareceu uma janela com o logotipo do jogo, e a baixo do logotipo,dois botões com o nome, repair e working respectivamente.No ínicio,pasava uma faixa verde como se estivesse carregando ou atualizando ,depois essa faixa parou de andar,deixei por umas tres horas,pra ver se carregava ou atualizava;mas nada aconteceu.
Me orientem,por favor!



Clique em Repair me veja se resolve, senão, aconselhamos a desistalar o jogo, apagar a pasta do BC em Arquivos de Programas, limpar o historico e cookies do Internet Explore, reiniciar a maquina e reinstalar novamente. Se mesmo assim, continuar com problemas, envie por email para [email protected] os seguintes arquivos de texto:

Debug
Patch
Repair
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Guest
#3 Enviado : terça-feira, 24 de maio de 2011 09:29:56(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
quando eu clico no link para abrir o baixo cidade aparece: nao foi encontrado um produto para o patch
Mórya
#4 Enviado : terça-feira, 24 de maio de 2011 09:49:24(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
quando eu clico no link para abrir o baixo cidade aparece: nao foi encontrado um produto para o patch



Tente fazê-lo a partir da página principal do seu perfil, ou no link direto: http://www.baixocidade.c.../GetDownload.aspx?did=1


Boa sorte
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.