nudez virtual
rasputim
#1 Enviado : segunda-feira, 23 de maio de 2011 02:05:24(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 23/05/2011(UTC)
Envios: 1

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
A nudez masculina virtual onde eu sou representado por um avatar difere-se da minha exposição na pratica porque eu não gosto de expor a genitalia porque eu acho que este ponto de alta sensibilidade erotica deve se manter protegido para ser revelado em momentos especiais para parceiros que realmente a desejam ver. Naa pratica cotidiana eu costumo optar por vestir uma tanguinha, sunguinha, tapa sexo ou biquini masculino (os que tem male pouch)de qualquer cor inclusive as mais claras pois meu objetivo não é esconder mas simplesmente proteger os orgãos genitais enquanto não se apresenta uma oportunidade de expo-los que realmente valha a pena. Muitas vezes se acusa a exibição publica dos genitais como coisa gratuita e vulgar quando ela é muito prolongada. Penso que devemos olhar nós mesmos para a nossa genitalia como uma parte do corpo que deve ser valorizada e estimada como algo que só esteve escondida por imposições exteriores e não porque seja ruim ou inferior quantitativamente a outras partes do nosso corpo. Penis e não penies, que é o equivalente aos nossos centavos na moeda britanica, também é uma forma de se expressar beleza fisica masculina.
Muito embora eu não conheça tudo neste mundão em que vivemos, eu nunca ouvi falar em um concurso de beleza da genitalia masculina, por isso estou imprimindo aminha sugestão de se planejar a realização de um grande concurso de beleza focado exclusivamente nos orgãos genitais dos homens, podendo os mesmos esconder o rosto com uma mascara e o restante do corpo com uma malha colante que inclua sapatilhas e luvas. Só o local da genitalia deve estar bem aberto para permitir total liberdade de exposição. Como isto deve acontecer num recinto fechado e a visualização a olho nu pode não ser facil, sugiro que um telão em hogh definition exponha simultaneamente um bom close up de cada orgão genital. Cada item deverá computar mais pontos ao competidor, ou seja, conseguir ficar em estado de ereção e, ao se masturbar, também conseguir uma ejaculação que uma comissão julgadora vai adjetivar como bonita, vigorosa esteticamente impressionante, carinhosa (sem expressar um ato de violencia ou representação de um estupro) e, importante, que depois o ejaculador não se sinta envergonhado do que fez e possa receber o seu premio e a chance de alcançar a celebridade de cabeça erguida como uma pessoa civilizada e evoluida. Um dado importante a se ressaltar é que todo este acontecimento deve ser encarado com seriedade, não se prestando a uma comédia com coisas jocosas.
Creio que este certame deverá contribuir para a participação masculina em concursos de beleza mostrando o que, sem duvida nenhuma, é o que eles tem de melhor para exibir diante de uma plateia interessada no assunto que certamente vai permanecer extasiada durante e depois deste acontecimento. Um concurso de alto nivel não deve ser exclusividade de homossexuais, mas para que todos tenham uma chance de ver como é o dos outros e constatar a variedade de tamanho, formato, cor, rigidez, ereção, brilho e outros itens que poderão surgir, sempre de um ponto de vista favoravel, estimulante, interessado em continuar com esta exposição para toda a eternidade pois o membro masculino apareceu para ficar e ser admirado cada vez mais vezes.
1 user thanked rasputim for this useful post.
frederickson em 27/08/2011(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.