Conexão
Guest
#1 Enviado : quarta-feira, 23 de novembro de 2011 18:05:54(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Esta semana e a segunda vez que acusa problema no patch "nao encontrado um produto", nao tenho condições de me conectar e tanto meu computador quanto a internet estao funcionando bem, na verdade to passando a acreditar pela quantidade de queixas, que voces nao tem suporte para atender a todos os clientes. Se for realmente isto ao menos informem, pois temos o direito de saber e abandonar esse jogo que por enquanto esta causando mais estress do que servindo para combate-lo. Outra duvida que tenho é para onde voces enviam as respostas das perguntas??Pois ja enviei varios emails para o suporte e ate agora não recebi nenhuma informação????
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.