isso nao ocorel
Guest
#1 Enviado : quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 00:17:44(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Prezado(a) FLAVI_FREEDOM,



Foram trazidos à nossa atenção indícios de que seu cadastro no Baixo Cidade foi realizado por um indivíduo menor de 18 anos e que sua conta tem uso compartilhado, infringindo assim duas de nossas regras de conduta.

Nós lamentamos informá-lo que sua conta foi suspensa até que sejamos capazes de verificar sua idade e nos certificar de que não há compartilhamento de conta.

Abaixo seguem as regras citadas:



2. MENORES DE IDADE

É proibida a utilização de qualquer segmento do Baixo Cidade para menores de 18 (dezoito) anos ou para usuários que não tenham atingido a maioridade legal considerada no seu local de acesso, inclusive: websites, servidores, players, fóruns e comunidades. O acesso a que se refere o presente item será considerado como furto de serviço, tornando o usuário sujeito às penalidades legais cabíveis, além da automática expulsão, banimento e cancelamento da conta.

Fica, também, sujeito às penalidades do presente item o usuário que permita o acesso menores de 18 (dezoito) anos ou para usuários que não tenham atingido a maioridade legal considerada no seu local de acesso.

O Baixo Cidade se reserva o direito de, a qualquer momento, solicitar do usuário, VIP ou básico, a comprovação de sua maioridade, podendo ter, ainda, o usuário os serviços suspensos até o devido cumprimento da obrigação.

Esta regra aplica-se também a quem permitir que um menor tenha acesso ao Baixo Cidade. Qualquer titular de conta que permite acesso a um utilizador em violação do parágrafo anterior terá seu acesso e conta tratadas como se fossem, eles próprios, um menor.

isso nao ocorrel pos so eu tenho minha senha e minha idade ja foi com provada pois fiquei umes como vip agora vcs vem medizer que que sou menor ou que minha conta estasendo compartilhada quero minha conta de vouta ou o dinheiro do meu vip pos vcs estao me lizando nao tenho conta de niquem no meu pc tem duas conta de vcs minha e do meu marido somente e nos dos somo maiores de idade resposta porfavor


Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.