Meu bc fica em LOCALIZAR SERVIDOR
Júlia_INSANO
#1 Enviado : sexta-feira, 6 de abril de 2012 11:30:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 1

Meu Baixo Cidade, as vezes entra e ás vezes não, mais quando ele cai e eu tento entraar nele de novo, ele só fica em Localizar servidor ... e não aparece mais nada só fica nisso , eu fecho e abro de novo e o problema não some, só depois de um tempo ou até no outro dia que ele volta. Queria saber qual é o problema , pois ontem 05/03 eu desinstalei tudo dele e instalei novamente e mesmo assim o problema não foi resolvido, gostaria de saber se alguém sabe a solução para esse problema. Agradecerei se me ajudarem :D
Kaco_Ctba
#2 Enviado : sábado, 7 de abril de 2012 17:41:25(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 1

O meu tambem nao entra a tarde toda tentando só cai sempre desde 1 dia instalado. Hoje não entrou pela tarde, tambem so fica carregando e trava tudo, Não é intenet porque ja tentei com varias conecções. Normal eu tenho 20Mb Adsl, mas tentei com modem no laptop, ate com conecção remota é mesma coisa.
Tenho 6Gb memoria placa de video 1mb processador i5 etc tudo funciona menos BC
Nikopol_Hadal
#3 Enviado : segunda-feira, 16 de abril de 2012 09:47:04(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Bom dia Amigos.

Esse tipo de erro costuma ser por acesso negado a internet, o programa fica procurando o servidor sempre. Bem, parece que o equipamento de vocês atende as especificações do game, sendo assim, só resta mesmo á conexão. Digo a vocês que embora tenha grandes quantidades de megabytes de conexão, pode ocorrer que por algum motivo o game esteja sendo impedido de acessar a internet, seria o caso de verificar se existe, algum firewall, antivírus ou mesmo antispam, porque se não forem programados para liberar a porta, eles bloqueiam por medida de segurança.

Abraços.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum