Originalmente Enviada por: JJ43 como posso desfilar por ai com ou sem roupa,ja me tornei vip,e nao tenho asseço em alguns lugares,principalmenter em locais publicos,quero andar nu por ai e nem todo lugar e permitido porque,mas ja sei que so em alguns lugares e permitido mesmo para vip,mas tem alguns avatares que desfifam nu em qualquer lugar,mesmo de roupas intimas,porque nao consigo nem de cuecas,rsrsrs
Desfilar sem roupa não pode. Embora o BC seja um jogo adulto voltado para a pratica do sexo, mesmo assim, existem regras que devem ser cumpridas sob pena de punição e ate banimento definitivo do jogo. Nesse sentido, existe a proibição de certas praticas em locais públicos, por exemplo, o programa não permite andar pelado, fazer sexo nas ruas, praças e jardins e outros locais públicos, dentre outras coisas.
Sabemos de usuários que colocam peles sem roupas, mas na verdade, não estão politicamente pelados e sim simulando nus. Esses usuários se pegos, serão advertidos e convidados a não repetirem a façanha, aconselho ao amigo, procurar locais próprios para ficar pelados e fazer sexo.
No jogo existem muitos lugares onde o jogador pode ficar pelado e praticar sexo,nas termas, motéis e puteiros, muito deles privados. Vale lembrar que nem em todos locais privados, como clubes por exemplo, o jogador pode ficar pelado, isso depende da natureza do local e gerencia da casa. Procure ler os FAQs para aprender mais sobre as Regras do Jogo para não cometer nenhuma ação que venha prejudicar sua diversão.