quero andar nu
JJ_69
#1 Enviado : quarta-feira, 11 de abril de 2012 18:31:49(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 10

como posso desfilar por ai com ou sem roupa,ja me tornei vip,e nao tenho asseço em alguns lugares,principalmenter em locais publicos,quero andar nu por ai e nem todo lugar e permitido porque,mas ja sei que so em alguns lugares e permitido mesmo para vip,mas tem alguns avatares que desfifam nu em qualquer lugar,mesmo de roupas intimas,porque nao consigo nem de cuecas,rsrsrs
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : quinta-feira, 12 de abril de 2012 11:00:11(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: JJ43 Ir para Mensagem Citada
como posso desfilar por ai com ou sem roupa,ja me tornei vip,e nao tenho asseço em alguns lugares,principalmenter em locais publicos,quero andar nu por ai e nem todo lugar e permitido porque,mas ja sei que so em alguns lugares e permitido mesmo para vip,mas tem alguns avatares que desfifam nu em qualquer lugar,mesmo de roupas intimas,porque nao consigo nem de cuecas,rsrsrs

Desfilar sem roupa não pode. Embora o BC seja um jogo adulto voltado para a pratica do sexo, mesmo assim, existem regras que devem ser cumpridas sob pena de punição e ate banimento definitivo do jogo. Nesse sentido, existe a proibição de certas praticas em locais públicos, por exemplo, o programa não permite andar pelado, fazer sexo nas ruas, praças e jardins e outros locais públicos, dentre outras coisas.

Sabemos de usuários que colocam peles sem roupas, mas na verdade, não estão politicamente pelados e sim simulando nus. Esses usuários se pegos, serão advertidos e convidados a não repetirem a façanha, aconselho ao amigo, procurar locais próprios para ficar pelados e fazer sexo.

No jogo existem muitos lugares onde o jogador pode ficar pelado e praticar sexo,nas termas, motéis e puteiros, muito deles privados. Vale lembrar que nem em todos locais privados, como clubes por exemplo, o jogador pode ficar pelado, isso depende da natureza do local e gerencia da casa. Procure ler os FAQs para aprender mais sobre as Regras do Jogo para não cometer nenhuma ação que venha prejudicar sua diversão.

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum