Originalmente Enviada por: Ryan_Mountain Por favor me ajudem,começei a jogar terça-feira dia 10 e apenas clickei num carinha com o nome azul,se nao me engano eu ia add ele como amigo e de repente fui banido,apareceu q o banimento era de 30 minutos, mas até agora quando tento entrar aparece ( O Perfil Selecionado esta Banido) alguem sabe pq isso acontece e como eu faço pra jogar novamente meu perfil era (BOY020) mas cancelei esse perfil e fiz outro (Ryan_Mountain) gostei muito desse jogo, inclusive ia virar VIP, por favor me ajudem...
Primeiramente, aconselho o seguinte; Se você tem intenção de continuar a jogar, leia as FAQs, e as Regras de conduta, solicite ajuda aos Guias, pois eles estão no jogo é para ajudar os jogadores, quer sejam iniciantes, quer sejam veterano. Agindo assim você vai aprender o que pode e o que não pode ser feito no jogo, evitando , portanto, situações como a presente.
No jogo temos usuários com diferentes cores em seus nick names , os de cor verdes, são ossuários básicos (grátis) tem recursos limitados e os de cor amarela são usuários Vips (pagantes) , estes tem todos os recursos do jogo. Dentre os de cor amarela tem guias e lideres, que são voluntários que ajudam na duvidas sobre o jogo.
Os jogadores de cor azul se dividem em Protetores, staffs e membros da equipe.
Os protetores estão no jogo para evitar que ele vire uma bagunça, são um tipo de policia e tem poderes para banir caso o jogador transgrida alguma das Regras de conduta. Jamais um Protetor bani um usuário levianamente, são todos pessoas responsáveis e plena confiança da Equipe.
O Staff é o elo de ligação entre os voluntários (guias, lideres e protetores) e Equipe e também jamais baniria alguém sem um motivo justo.
A Equipe, são empregados da empresa dona do jogo, são eles que gerenciam a Baixa cidade com ajuda dos voluntários.
Portanto, se você foi banido mesmo por pouco tempo, houve algum motivo, lembrando que não é permitida a permanência de menores de 18 anos no jogo e não se tolera comportamento indevido e falta de respeito aos voluntários.
Agora que você já conhece quem é quem no jogo, já sabe o motivo de seu banimento e já voltou ao jogo, comprove sua idade, torne-se um usuário Vip e descubra um mundo maravilhoso onde você poderá realizar suas fantasias, mas como disse antes, procure ler as FAQs e Regras de conduta para não fazer nada que venha dar motivos a banimento, porque se o ban for definitivo nunca mais você poderá acessar o game.
Um abraço.