Vírus ???? se não é virus entao o que é e qual a solução ?
NicoBluesWaters
#1 Enviado : domingo, 22 de abril de 2012 16:01:57(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 11

Acho que peguei alguma espécie de virus ao frequentar uma festa, pois depois de ter ido neste clube começou a acontecer uma coisa estranha. Ao entrar no meu perfil no centro social começa a tocar um rock pesado, e fica repetindo somente um pedacinho da musica, isso ja faz alguns dias, como era só no perfil eu nao dei muita bola, mas agora este troço esta atacando minhas zabys, tenho cinco e ele ja atacou tres, quando entro na zaby esse rock nojento começa a tocar e fica repetindo, fica misturado com a radio da zaby e fica um verdadeiro inferno ficar na zaby, isto é uma tremenda sacanegem de algum moleke colocando virus nos outros. Ja escrevi para o suporte, mas não recebi nenhuma resposta e nem uma solução. Se alguem souber o que é isto e como resolver me de uma ajuda ae.
Pavil_Curto
#2 Enviado : domingo, 22 de abril de 2012 23:47:47(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
qual o nick que voce usa no BC? para que eu possa ver melhor. Caso tenham te enviado comentarios no perfil, com musicas, normalmente toca cada vez que vc ve o teu perfil, antes costumava tocar nos zabys tambem, mas mudam sempre a cada pach, entao fica dificil, caso tenha comentarios no perfil com musicas deleta que para de tocar. Boa sorte.
NicoBluesWaters
#3 Enviado : quarta-feira, 2 de maio de 2012 10:46:46(UTC)
Classificação: Member

Envios: 11

Era isso mesmo amigo, consegui descobrir um comentario, ouxa que alívio, ... obrigado pela ajuda.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum