bc faz atualizaçao mas nao abre!!!
_MAIK_X
#1 Enviado : segunda-feira, 14 de maio de 2012 13:48:27(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 2

Boa tarde a todos !!!

Sou novato no jogo baixei a primeira vez joguei gostei de mais dos gráficos do jogo e das pessoas em si mas o jogo parou e até hoje não consegui mais abrir ja fiz um novo download abre a primeira etapa que é o quadrado de atualização e depois fica recebendo atualização e não sai dai alguém pode me informar se eu estou fazendo algo errado por favor me ajudem ,obrigado!!!
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : terça-feira, 15 de maio de 2012 10:11:15(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: maik1113 Ir para Mensagem Citada
Boa tarde a todos !!!

Sou novato no jogo baixei a primeira vez joguei gostei de mais dos gráficos do jogo e das pessoas em si mas o jogo parou e até hoje não consegui mais abrir ja fiz um novo download abre a primeira etapa que é o quadrado de atualização e depois fica recebendo atualização e não sai dai alguém pode me informar se eu estou fazendo algo errado por favor me ajudem ,obrigado!!!

Faz o seguinte, desistala o jogo, apaga a pasta do BC em Arquivos de Programa, limpa os cookies e arquivos temporarios do IE e se souber, apagar as informações do Utherverse no Registro do windows. Feito isso, reinicia o pc entra no teu perfil e faz o download do BC e instala. Isso deve resolver seu problema. Não esqueça de liberar o Firewall se for perguntado Ok?
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum