Classificação: Advanced Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 21/02/2012(UTC) Envios: 30 Localização: Belo Horizonte, MG Was thanked: 45 time(s) in 21 post(s)
|
Para todos que querem aprender a decorar, estou aqui divulgando uma escola de decoração. sera toda seg. quart. e sexta (o curso sera realizado nos 3 dias com 2h cada) no horario q o aluno estiiver disponvel apartir das 8, no caso dos 30 brays é a inscriçao do curso, paga so uma vez e pronto.
o curso foi voltado para pessoas que nao sabem decorar mas tem interesse. Irei ensinar desde o basico, como a criar paredes e ensinar sobre a rotaçao e posiçao e escala, como por script e usar a aba de ESTADO para dar movimentos aos objetos, ate que o aluno possa criar zabys completas, como as mansoes e triplex e cozinha. no final do curso, irei dar de presente ao aluno q se mais destacar uma zaby estilo Mansao *feita na rua* para o aluno.
Ja estou com 5 alunos comigo, cada um escolheu um unico dia para fazer as aulas, ja que eles querem fazer com aulas individuais, por isso fui forçada a separar em dias as aulas, para que todos possam aprender Para aqueles que tem skype, posso ensinar com Audio. Quem quiser add: KiddChronos (skype)
|
4 users thanked EllaHawk_tsepesh for this useful post.
|
|