Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 05/07/2012(UTC) Envios: 2
|
Olá pessoal venho aqui em nome de muitos usuários que converso no bc a insatistafação com os travamentos e desconect do servidor .peço em meu nome e de todos o melhoramento deste problema pois esta ficando desagradavel jogar ou indicar o bc . Nao adianta eu ter uma super maquina e um ADSL de 50Mega se nao tem servidor pra atender.Trabalho na area e sei as dificuldades que apresentam mais aqui eu gostaria de ser bem atendido assim como voces todos sejam vip para poderem crescer afinal seu negocio so vai pra frente se os Vips estiverem presentes em grande maioria.Podem ver que tem muitas contas que ja nao entram mais.Eu mesmo hje fiz compra de Brayers e tenho que fazer 2 vezes pque nao deixam o limite de 1000 lembrando que cada um eh responsavel pelo seu compromisso.Exemplo Eu quero colocar mais tempo vip nao sei se posso colocar se vai somar com os dias que faltam ou simplesmente começar. fora isso voces estão com uma mina de ouro e nao estao sabendo extrair da massa esta fortuna .Cada dia cresce mais e mais usuarios que tambem terao uma experiencia ruim. e logo param de jogar voces sao inteligentres e sabem bem que estou falando espero mesmo boas mudanças no BC para que vejamos mais usuarios On Line .
assim peça ao programador tirar os acentos tipo conex~sao =( conexao) está =(esta) pois ficam dando erros nas escritas nao eh todo mundo que tem o conhecimento de linguagem que sabe ai como nao conecta acha que tem que ficar desistalando e instalando faça uma pesquisa mande inbox a todos e veja em relação a conexão e travamento do jogo o resto esta tudo beleza e façam melhorias isto nao eh critica apenas comentários de um primeiramento player e depois comerciante ha mais de 30 anos tambem.
Forte abraço a todos e sucesso esperamos as melhorias .
atenciosamente
Giullian_STARS
|
|
|
|
Ir para o Fórum