Originalmente Enviada por: _EstrelaFIREs_ por favor desde de 5 feira as 4 horas da madrugada tento entra e nada ,ja gastei com formataçao 85 reaiz e nada ,la disse ke o pc nao tem nada a ver com esse erro,e ke o gasto foi em vao ate estalar la eles estalaram e nada,kero um a resposta em mediata para esse problema,pos nem isso vcs me deram ,espero uma soloçao imediata ,to vip no jogo e nao posso aproveita,agora se eu nao tivesse pago o vip,pra isso vcs tem soluçao,nus tira tudo ke temos direito ,agora pra um erro ai de vcs nao tem,agradeço desde de ja a todo essa equipe do baixo cidade ke nada fez ate o presente momento ,mediante a queixa citada por me ... Espero uma correçao deste erro ...
você já fez isso?
solução: desinstala o programa do bc totalmente do seu computador e reinstala ele novamente
1 clica no menu iniciar vai em painel de controle
2 No Windows7 Programas e recurso. no XP clica em adicionar ou remover softwer espera carregar a lista
3 procura o baixo cidade remove ele
4 remove também o utherverse 3d cliente e o programa utherverse que ta no seu computador.
5 fecha as janelas e vai no seu perfil e baixa o instalador novamente ou se você souber onde esta baixado o instalador no seu computador você executa ele.
6 espera reinstalar o jogo para isso você fecha os outros programas que tiver usando deixando só o instalador e a net fazendo o serviço.
terminou? clica no ícone do bc e espera atualizar.
Espero que tenha dado certo e bom divertimento.