Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 08/06/2011(UTC) Envios: 1
|
presciso que alguem me diga se tem slguma atualização porque eu entro tudo certinho ai abre demora um minutinho o jogo para de responder ja fiz de tudo e nada toda hora que entro demora um pouco o jogo para de funciona meu pc roda ele beim se alguem poder me ajuda agradeço
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: audierelopex presciso que alguem me diga se tem slguma atualização porque eu entro tudo certinho ai abre demora um minutinho o jogo para de responder ja fiz de tudo e nada toda hora que entro demora um pouco o jogo para de funciona meu pc roda ele beim se alguem poder me ajuda agradeço Entra no 3D e na tela do login tem opção para reparar (repair) clica nessa opção que deve resolver seu problema.
|
|
|
|
Grupos: Desde: 21/06/2011(UTC) Envios: 2
|
Tenho o mesmo problema, já fiz o reparo, instalei novamente o jogo e não deu certo, até ontem funcionava normal, agora toda vez que entro passa alguns segundos e da erro dizendo que o programa parou de responder. Alguma dica de como resolver?
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 22/06/2011(UTC) Envios: 1
|
Estou com o mesmo problema. tenho dois pcs, um instalado windows XP e o outro windown 7 no win xp o jogo roda nao cai, e no win 7 apresenta esse problema postado a cima. pode ter alguma coisa relacionada com o sistema operacional. tenho um notbook com win 7 e instalei o jogo para teste apresenta o problema, apos alguns seguntos veja. Pessoal do suporte verificar isso, e nos mande respostar!!!!! desde ja agradeço. Emerson
|
|
|
|
Ir para o Fórum