Classificação: Advanced Member
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 02/12/2011(UTC) Envios: 135 Thanks: 6 times Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
|
Originalmente Enviada por: IATALA_Sun Originalmente Enviada por: rt45_LIBERTY Originalmente Enviada por: Valdete_Star Caros amigos do Fórum. Estou com dificuldades para aplicar arquivos, tipo flores, arranjos, utensílios de cozinha, banheiro, etc., que contém fundo preto, fundo branco, ou qualquer outra cor se for o caso. Preciso que somente o objeto fique aparecendo, mas não o contorno branco ou preto. Por favor, fico muito agradecida desde já pela gentileza. Abraços. As imagens tem que estar em formato PNG não em formato jpg no formato png não aparece o fundo da imagem. Olá! Estive tentando usar este comando e utilizando arquivos com o formato PNG, mas acho que devo estar usando o objeto errado (sign e wind). O entorno aparece preto. Pode por favor me ajudar? Estou tentando colocar um espelho na parede com luminária e não pode aparecer o contorno preto. Obrigada e um beijo. os objetos estão corretos, mas vc tem certeza que o formato da imagem e´png? se for do perfil do bc ela esta em formato jpeg.vc pode trabalhar a imagem no photo shop e carregar no site do photobucket ou encontrar essas imagens na net.
|