Classificação: Advanced Member
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 02/12/2011(UTC) Envios: 135 Thanks: 6 times Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Valdete_Star Originalmente Enviada por: rt45_LIBERTY Originalmente Enviada por: Valdete_Star Não sei como fazer para que meu avatar permaneça com as peças íntimas, após inserir uma roupa. Cansei de ser filmada por baixo e todos vendo a minha perseguida. rsrsrs Me ajudem pelamordedeus!!! Oba interessante kkkk. Bom acho que você tem que ver se a roupa vem com a calcinha. caso não vier antes de você salvar a roupa no armário coloca a calcinha da o nome a roupa e salva a mudança ai quando você aplicar a roupa ela vira completo eu acho. Caro amigo, obrigada pela ajuda, mas eu fiz isso, aliás, fiz de tudo (pelo menos eu acho), e não deu certo. Mas vou tentar de novo e depois escrevo alguma coisa aqui. Fiz a compra de biquines, coloquei os ditos cujos, salvei, e depois inseri a roupa. As novas roupas tiram as peças íntimas, e lá fica a minha periquita à mostra kkkkkkkk. Beijos!!! SMACK! Bom o seguinte se você é membro básico não usa roupas intimas, primeiro você aplica a roupa e depois veste a calcinha no armário do bc depois da um nome pra roupa e salva ele no seu armário,com a roupa salva no armário você veste ela ai infelizmente vai ta de calcinha kkkkk. Mas se você é membro básico ai num da pra por calcinha nem sei como você consegue comprar roupa ou você tem outro avatar? VIP
|