E o seguinte meu jogo n ker entrar a dias.. ja desinstalei, apaguei tudo... LIMPEI MEUS ARQUIVOS TEMPORARIOS.. procurei no sistema do meu pc... baixo cidade
depois Utherverse 3D ve se aparece algo ainda pra apagar e baixar denovo, eu ja entrei por todos os navegadores possiveis.. opera, explorer, monzilla, google chrome pra baixar o jogo e instalar denovo, baixei pelo perfil do jogo e por esse endereço tbm
www.baixocidade.com.br/download e msm assim..
Eu consigo baixar,instalar dai qnd vou executar pra logar a tela do meu monitor desliga por segundos e volta rapidamente com a tela como na imagem em anexo.
Fui instruida no perfil por um guia a enviar um e-mail com 3 aquivos que estão em:
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.
Meu Computador --> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas --> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client
que são o Debug.txt, patcher.txt e repair.txt
Só que estas informações nao aparecem mais pois eu apaguei tudo que tinha em relação ao jogo inclusive as que continham no disco local (c).
E depois que baixo ele novamente lá aparecem as pastas "Baixo Cidade , Utherverse Digital Inc" so que elas estao vazias.
Meu computador sempre suportou bem o baixo cidade, efetuo login a mais de 1 ano usando windows xp e sempre atualizo e faço os reparos qnd julguei necessarios. Segue a sequencia dos problemas em prints ja depois de eu efetuar todos as soluçoes possiveis indicadas pelo suporte
Nesta ultima eu executei o programa UtherversePatcher seguindo o que me sugeriu o suporte...C:\Arquivos de programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse VWW Client
http://www.baixocidade.c...?iid=2250661&sz=500
Fui instruída a baixar Malwarebytes Anti-Malware e depois de fazer uma verificação e excluir alguns malwares minha tela parou de ficar daquele jeito e depois de baixar pela enésima vez o jogo e reiniciar eu clico no ícone do BC e simplesmente abre a tela de inicio mas antes sequer que eu clique em reparar o jogo ela some sem nenhum comando. Ja olhei em compatibilidade e esta ok. Windows 98/Windows Me e o erro que dá é...
AppName: utherversepatcher.exe AppVer: 1.6.0.1 ModName: utherversepatcher.exe ModVer: 1.6.0.1 Offset: 00030c78
Se houver alguém que tenha a solução serei grata..bjus _Renata_