por que ainda não recebi meu vip?
kassandraa
#1 Enviado : terça-feira, 30 de julho de 2013 14:05:03(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Envios: 3

olha, cade meu vip? paguei no boleto bancário hoje,mas não recebi meu vip. por que? eu sempre paguei no boleto, e sempre tinha meu vip em poucas horas. mas dessa vez, nao aconteceu assim . eu quero meu vip logo.
Fabi_Infinity
#2 Enviado : sexta-feira, 2 de agosto de 2013 14:42:18(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 1

alguem pode me ajudar a recuperar mei pin
rt45_LIBERTY
#3 Enviado : sábado, 3 de agosto de 2013 17:10:14(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 135
Man

Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: fabiana_red Ir para Mensagem Citada
alguem pode me ajudar a recuperar mei pin

Se você achar que precisa de um novo PIN, por favor envie um email para suporte@baixocidade.com.br com as informações a seguir e teremos prazer em ajudar:

- Se você já é um membro VIP, verifique o primeiro e último nome anexados ao seu pagamento.

- Se você já é um VIP e quer dar um presente, por favor verifique o nome no documento de identidade utilizado para a verificação de idade conosco para ativar o presente.

- Se você é um membro básico você não pode transferir Brays, portanto não há necessidade de criar um novo PIN. Se mesmo assim você desejar um novo PIN e ainda não tiver feito a verificação de idade e nem pago antes, então você precisará fazer a verificação de idade conosco. Para isso, faça o login no website do Baixo Cidade e envie uma imagem scaneada ou foto digital de qualquer documento de identidade válido em território nacional no endereço www.baixocidade.com.br/ID e informe-nos por email que você deseja um novo PIN e teremos o maior prazer em ajudar.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum