quanto tempo tenho que espera pra confirma minha idade no baixo cidade?
Diego_Hen
#1 Enviado : segunda-feira, 28 de abril de 2014 19:58:18(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 2
Man

eu inviei meu documento com a foto ja fais tres dias ainda vai demora muito pra confirma minha idade eu quero saber quanto tempo vai leva eu olho no meu imail todos dia praver seja chegou a mensagem da confirmação até agora nao veio nada a guia no jogo me disse que era de 48 a 72 horas sao tres dias ainda nao veio nada é assim mesmo agente tem que espera é demorado assim mesmo???
_Temis_
#2 Enviado : segunda-feira, 28 de abril de 2014 21:09:48(UTC)

Classificação: Member

Grupos:
Envios: 14

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: Diego_Hen Ir para Mensagem Citada
eu inviei meu documento com a foto ja fais tres dias ainda vai demora muito pra confirma minha idade eu quero saber quanto tempo vai leva eu olho no meu imail todos dia praver seja chegou a mensagem da confirmação até agora nao veio nada a guia no jogo me disse que era de 48 a 72 horas sao tres dias ainda nao veio nada é assim mesmo agente tem que espera é demorado assim mesmo???

Ola Diego,

Vc ja viu na sua caixa de Lixo Eletrônico o email pode ter sido removido pra la!
Vc mandou as fotos nitidas e como pelo o link ( http://www.baixocidade.com.br/id )!
O nosso sistema pode estar sobrecarregado .. peço que Aquarde um pouco.. se nao cair ate 24 horas , mandando Email ao suporte relatando o dia que vc mandou seus dados! No assunto coloque informaçao sobre a confirmaçao de idade!

Obrigada e boa sorte!
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum