Até quando nós decoradores vamos continuar sendo roubados de forma vergonhosa assim? Temos trabalho de fazer nossas decorações, passamos horas, dias, nos dedicando a criar algo legal, criativo.. vendemos à um cliente e NÂO marcamos aquele opção (falsa) de autorizar a pessoa que comprou a transferir. Mais acontece que o bug é tão grande, que basta eles mudarem alguma coisa da decoraçao, clonar o layout e pronto.. já podem repassar pra essas imobiliárias que revendem sem nossa autorização nossas decorações a preços de banana. Pelo amor de Deus, quando vcs vão tomar uma atitude e mudar essa situação????? Já tive problemas com um certo dono de imobiliária que pegou uma decoração minha e colocou pra vender, falei com ele, pedi pra tirar e ele não tirou. Fui obrigada a colo car nos boletins essa mesma decoraçao de graça pras pessoas, elas so me pagavam a taxa de transferencia e eu mandava. Acho injusto o cara que não decora, não sabe o trabalho que dá, ficar ganhando a nossas custas. Não vou me calar sobre isso por que compro meus brays, contribuo com o jogo tanto em dinheiro comprando brays, como em decoraçoes. Aguardo sinceramente posição de vcs sobre isso.