duero uma solução pros problemas no bc
jrw2
#1 Enviado : segunda-feira, 18 de julho de 2011 12:40:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 1

tento entrar no jogo mais ta dificil,pois toda vez q eu tento não consegue localizar o servidor.coisa q eu nao entendo ois sempre joguei e nunca aconteceu isso,cair cai q é uma beleza pra qm consegue entrar o problema q nem isso consigo maie olha q quando meu prazo de 1 mes como vip expirou eu renovei por mais 6 e pelo q vejo joguei meu dinheiro fora acreditei numa coisa e é outra completamente difeentee nem uma satisfação vou ter .to na merda mesmo
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 11 de agosto de 2011 14:01:11(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 235
Man

Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: jrw2 Ir para Mensagem Citada
tento entrar no jogo mais ta dificil,pois toda vez q eu tento não consegue localizar o servidor.coisa q eu nao entendo ois sempre joguei e nunca aconteceu isso,cair cai q é uma beleza pra qm consegue entrar o problema q nem isso consigo maie olha q quando meu prazo de 1 mes como vip expirou eu renovei por mais 6 e pelo q vejo joguei meu dinheiro fora acreditei numa coisa e é outra completamente difeentee nem uma satisfação vou ter .to na merda mesmo

Sugiro enviar um email pro suporte@baixocidade.net relatando seus problemas, da mesma forma que postou aqui. anexe ao email os seguintes arquivos:

Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum