Já enviei outras reclamações por e-mail e ninguém responde.
Estou com problemas na "Atualização de Patch".
Falando apenas de ontem, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até às 21:15 hs, eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQUENTA) vezes e nada melhorou.
Conforme orientações existentes no Fórum do BC, encaminhei os arquivos "Debug.log", "Patch.log" e "Repair.log".
Informo que, até o dia 06/09 eu acessava o jogo normalmente, com poucas instabilidades.
A partir do dia 07/09 (dia que o BC ficou fora do ar), quando eu conseguia entrar no jogo o meu avatar ficava travado no lugar, ou o jogo ficava extremamente lento, ou simplesmente parava de funcionar.
Como o jogo funcionou normal até o dia 06/09, tenho certeza de que o problema não está em meus computadores, e sim no próprio jogo.
Inclusive, no Fórum existem dezenas de reclamações a respeito do mesmo tipo de problema (inacessibilidade ao jogo) e, das pouquíssimas respostas aos usuários, nenhuma foi esclarecedora e definitiva para solução dos problemas.
Espero uma breve solução, pois, paguei para usar o jogo e não apenas para acessar o meu perfil e, desde que me tornei VIP, por enquanto, já fiquei 03 (três) dias sem acesso: 07 - 15 e 16/09.
Como vão ficar os dias que eu não tive acesso ao jogo??? Vou ser compensado???
Marcelo Guedes.