Originalmente Enviada por: Leandro_BT Originalmente Enviada por: Mórya A princípio, o programa está apto e rodar sem poroblemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado a equipe do suporte para que tenham condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para
suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Eu gostaria de saber como vou saber se o meu PC esta apto para usar o programa de 3d da baixo cidade.
comerçei a tentar de entrar as 22:00 e ja sao 3:05 e ate agora nada
o que deve esta acontecendo acho que o problema seja ai com vcs.
ate me agradei do jogo ainda bem que nao fiz o vip caso estaria muito puto agora
mais se ficar regular com fazer o pagamento do vip e comprar as coisas.
fico no aguarde de vcs
Requisitos mínimos de equipamento e sistema
Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX® versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX® 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX® 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade
Nota: Essas são nossas recomendações mínimas para o funcionamento do Baixo Cidade. Atendendo a essas especificações não garante necessariamente que o jogo funcione em seu sistema como outros programas ou que o consumo de equipamento possa afetar a performance do seu sistema de forma indesejada. Isso significa apenas que o jogo é compatível com seu sistema.