Problema no perfil no centro social
Hellyc
#1 Enviado : quarta-feira, 17 de agosto de 2011 21:45:04(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 17/08/2011(UTC)
Envios: 21

Thanks: 2 times
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Notei que há um aviso pedindo para que eu complete meu perfil, no entanto ao tentar fazer isso vi que há algo errado ao inserir a data de nascimento



nao sei o que esta acontecendo.

Guest
#2 Enviado : domingo, 21 de agosto de 2011 00:50:10(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
estou tentando receber um presente,mais fui informada q minha idade nao foi validada,como pode se eu ja preenchi meu perfil e la aparece minha idade,o q devo fazer para resolver isso.
Hellyc
#3 Enviado : domingo, 21 de agosto de 2011 01:02:41(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 17/08/2011(UTC)
Envios: 21

Thanks: 2 times
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
vc so vai poder receber qualquer presente d categoria VIP se vc tiver sua idade verificada.



Verificação de idade


O pessoal do baixo cidade pode a qualquer momento solicitar que você faça uma verificação de idade, para garantir que não haja menores de idade caminhando pelas ruas do mundo virtual,

A verificação de idade tambem é necessaria caso você perca seu PIN code ou caso receba presentes da categoria VIP ou mesmo um upgrade paara VIP de um de seu amigos, por tanto seria bom se todos fizessem a verificação o quanto antes

Para fazer a verificação de idade, vocÊ deve enviar uma copia do RG ou carteira de motoriasta (documento com foto, data de nascimento, local de nascimento, orgao emissor, para o endereço http://www.baixocidade.com.br/id. Essa Copia pode ser escaneada ou mesmo uma foto digital de boa qualidade.

'' Dica, tire uma copia, frente e verso do RG na melhor qualidade possivel, que resolve.''
Guest
#4 Enviado : quinta-feira, 25 de agosto de 2011 21:14:27(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
nao sei oque esta acontecendo mas meu perfil nao esta aparencendo para as pessoas mas minha home esta intacta dai quando eu coloco no pesquisar meu nome acha o meu perfil e aparece nao sei oque fazer ajudem pleas!!!
Hellyc
#5 Enviado : quinta-feira, 25 de agosto de 2011 21:18:21(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 17/08/2011(UTC)
Envios: 21

Thanks: 2 times
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
vai na pagina inicia do seu perfil

acha configuraçoes

acha a sessao 'preferencias de privacidade

e verifica se pelo menos a opçao 'este site' esta marca, se nao estiver marca, pois dessa forma ninguem eh capz de ver seu perfil.

clica em salver e ve se deu certo

abraço
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.