paguei no boleto e ainda não tive meu acesso vip como faço pra acessar ou quanto tempo de espera
orlandoMAILLARD
#1 Enviado : sexta-feira, 2 de setembro de 2011 07:28:25(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/09/2011(UTC)
Envios: 1

paguei o meu acesso vip no debito automatico >Mais ainda não consegui acessar como faço pra poder te o beneficio
Mórya
#2 Enviado : sexta-feira, 2 de setembro de 2011 13:09:45(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: orlandoMAILLARD Ir para Mensagem Citada
paguei o meu acesso vip no debito automatico >Mais ainda não consegui acessar como faço pra poder te o beneficio


Boa tarde Orlando.

Bem, após a operação ser completatada ( isso vc verá pela saida do dim dim da sua conta e status da operação que é enviada para seu email ) O Bc tem no minimo 48 horas para ativar seu VIP ( no caso é aconselhavel por garantia, mandar o comprovante de idade antes ) Isto quer dizer que nesse prazo, seu VIP poderá ser ativado a qualquer momento, caso não seja ativado após as 48 horas, você poderá entrar em contato com suporte@baixocidade.net explicando o problema. Supondo que tudo saiu perfeitamente bem, observe no seu perfil, mas precisamente no canto superior esquerdo da sua foto, se ali constar algo tipo uma medalha dourada, quer dizer que seu VIP ja foi ativado e assim poderá usufruir de todos os beneficios tipicos dos usuarios VIPs.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.