para suporte
Guest
#1 Enviado : quarta-feira, 7 de setembro de 2011 20:49:50(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Para o Suporte
Conteúdo: O que esta acontecendo com o jogo? Somos em grande maioria usuários pagantes, deveriam ter consideração conosco. Não houve nenhum aviso. Nós pagamos por um serviço que não esta sendo entregue e a alguns dias nada satisfatório, com quedas de serviço o tempo todo. Se estiver tendo uma atualização deveriam ter levado em consideração o fato de hoje ser feriado nacional no Brasil. Outro fato que deveria ser considerado e que a maioria dos usuários dormem durante a noite, que deveria ter sido a hora escolhida pra fazer qualquer alteração e ou mudança. A empresa deveria ter informado qualquer alteração aos clientes, visto que o produto em questão é um jogo via internet que deveria estar ativo e não se encontra. Peço o favor de mandarem uma explicação e uma justificativa para que o fato esteja ocorrendo em um horário de maior movimento e em um dia de feriado. Gostaria realmente de uma resposta. Obrigada KRATOS
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 14:06:09(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
Para o Suporte
Conteúdo: O que esta acontecendo com o jogo? Somos em grande maioria usuários pagantes, deveriam ter consideração conosco. Não houve nenhum aviso. Nós pagamos por um serviço que não esta sendo entregue e a alguns dias nada satisfatório, com quedas de serviço o tempo todo. Se estiver tendo uma atualização deveriam ter levado em consideração o fato de hoje ser feriado nacional no Brasil. Outro fato que deveria ser considerado e que a maioria dos usuários dormem durante a noite, que deveria ter sido a hora escolhida pra fazer qualquer alteração e ou mudança. A empresa deveria ter informado qualquer alteração aos clientes, visto que o produto em questão é um jogo via internet que deveria estar ativo e não se encontra. Peço o favor de mandarem uma explicação e uma justificativa para que o fato esteja ocorrendo em um horário de maior movimento e em um dia de feriado. Gostaria realmente de uma resposta. Obrigada KRATOS



O servidor estava fora do ar, mas ja voltou ao normal.
Guest
#3 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 15:27:20(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
O MEU NÃO VOLTOU....
DA ERRO....DISSE QUE ESTÁ FALTANDO INFORMAÇÕES DO MEU AVATAR..
QUE INFORMAÇÕES SÃO ESSAS???
tonyalmeida
#4 Enviado : quarta-feira, 14 de setembro de 2011 02:01:11(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 14/09/2011(UTC)
Envios: 6

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
O MEU NÃO VOLTOU....
DA ERRO....DISSE QUE ESTÁ FALTANDO INFORMAÇÕES DO MEU AVATAR..
QUE INFORMAÇÕES SÃO ESSAS???




o mesmo meu problema e miguem resove nada
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.