Perda de perfil, amigos, brays, etc
Guest
#1 Enviado : quinta-feira, 15 de setembro de 2011 19:11:09(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
[[b]b]Gostaria de fazer reclamações. Sou novata neste jogo logo na minha primeira semana ganhei um vip em uma festa e entrei pra uma família tbm. Ai descobri que tinha que validar meu e-mail e não consegui fazer isso apos varias tentativas proprias e com ajuda dos guias/protetores. Houve uma atualização do sistema do Bc (creio que dia 12.09.2011) quando voltou ao normal e entrei no bc, vi que tinha perdido todo meu perfil, com fotos, brays, amigos, nome de familia e meu vip ganho. Meu perfil fikou como se eu tivesse entrando no jogo naquele momento, tentei por meu nome de familia no bc, mas fika constando como se tivesse em uso, ai tive que mudar o nome pra continuar jogando. Reclamei e fikaram de ver minha situação, mas até agora nada(15.09.2011). Agora eu paguei um vip com cartão de credito e mandei doc pra confirmar idade e tbm o e-mail do pagseguro confirmando o exito no pagamento. Agora gostaria que vcs liberassem meu vip por favor, afinal to me sentindo lesada neste jogo. Outra coisa tentem resolver a questão da validação do meu e-mail, pois definitivamente eu não consigo fazer isso.pois não chega a confirmação no meu e-mail. Atenciosamente

Carlinha_Carotta
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.