Meu Vip
Guest
#1 Enviado : sábado, 14 de maio de 2011 01:41:19(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Olá , meu namorado está tentando a mais de 3 dias colocar meu vip em ação , só que alegam pra verificar minha idade .
Tenho 24 anos e posso sim usar o vip , meu namorado pegou duas vezes e nada do meu vip entrar,nasci no ano de 1986 no dia 12 de novembro e posso sim usar meu vip , gostaria que solucionassem esse meu problema , ou cancelamos nossos vips [ eu e meu namorado ] . Sendo assim . Grata !
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 19 de maio de 2011 14:25:05(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
Olá , meu namorado está tentando a mais de 3 dias colocar meu vip em ação , só que alegam pra verificar minha idade .
Tenho 24 anos e posso sim usar o vip , meu namorado pegou duas vezes e nada do meu vip entrar,nasci no ano de 1986 no dia 12 de novembro e posso sim usar meu vip , gostaria que solucionassem esse meu problema , ou cancelamos nossos vips [ eu e meu namorado ] . Sendo assim . Grata !


A princípio, apenas quem compra VIP por cartao, não precisa comprovar idade enquanto não solicitado a faze-lo, uma vez que precisamos garantir que nenhuma pessoa menor de idade tenha acesso, não só à rede, mas também ao seu conteúdo adulto.
Para fazer a verificação, tudo o que precisamos é de uma cópia digital de um documento de identidade com foto, que mostre de forma bem clara sua origem, órgão emissor, seu nome e data de nascimento. Pode ser sua carteira de motorista ou de identidade. Você pode utilizar um scanner ou máquina fotográfica digital para produzir a cópia.

Para enviar seu compravante de idade, acesse: http://www.baixocidade.com.br/id. Você será solicitado a informar seu login e senha, caso ainda não esteja logado.

Nota: Não aceitaremos cópias ilegíveis (ou com tamanho insuficiente para a clara leitura das informações), borradas, em preto e branco ou sem alguma das informações citadas acima. Por favor, envie-nos seu comprovante em cores e bem legível, do contrário não poderemos fazer sua verificação.

Caso você encontre dificuldades para enviar seu comprovante, você poderá enviá-lo para suporte@baixocidade.net e nós o(a) ajudaremos com a verificação..



Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.