Representantes da Empresa Baixo Cidade quero Cancelamento da Minha Conta
Guest
#1 Enviado : quinta-feira, 6 de outubro de 2011 15:57:53(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Solicito Cancelamento de Conta do Baixo Cidade
Reclamação de Integrantes da Equipe da Empresa Baixo Cidade
No dia 05/ e 06/10/2011, não sei quais exatamente dos Integrantes desta Empresa participou mas foram vários, monitorando toda a minha conversar privada e usando como disfarce e se passando como membros direcionando a minha pessoa palavras de constrangimento, escarnio, deboche e desrespeito, vida pessoal, invadindo minha privacidade colocando membros fictícios como números de referência ao meu a ano de nascimento e a idade, membros constando palavras direcionadas a mim como exemplo: safadagostosa, Mau_snack e outras , monitorar e o de menos, o pior e passar por diversas vezes constrangimentos, durante o período que estive online, ocorreu diversas outras vezes mas não dei importância, quando percebi que eram direcionadas a minha pessoa, que comecei a perguntar e ignorar os membros porque ficavam todo tempo ao lado avatar; direito ou esquerdo, no período que estive online. Aconteceu em outros dias também copiei e grande parte somente para minha segurança, dos diálogos e abusos referindo-se a minha pessoa nas telas de diálogos locais e privadas, não sou obrigada falar minha idade ou colocar minhas informações pessoais em publico, nem onde moro que gosto ou não de fazer.

A Empresa deveria entrar contato comigo solicitando-me diretamente minha idade por email ou online em 3D ou pelo login, qualquer um integrante da empresa poderia dirigir-se mim, pois ficava muitas horas online.
Informo que paguei em cartão de credito e a Empresa tem o meu email todos os meus dados os mesmos que constam no cartão de Crédito. Portanto não tinha necessidade de comprovação de idade ou endereço ate os tais membros fictício traziam consigo meu nome idade, nome do meu Marido, Mae, Amigos e outros contidos no perfil que preenchi, ate mesmo os testes que seriam feitos.
No aguardo da resposta!
Nomes telas anteriores MorenaRosaFlor, Dflor.
Hoje esta configurado como Dflor47.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.