Como pode isso?
Guest
#1 Enviado : quinta-feira, 20 de outubro de 2011 20:59:17(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Absurdo mesmo, eh nos estarmos no século 21,vivermos num paiz democrático, onde temos direito e liberdade de expressão, vc num simples joguete encontrar pessoas totalmente ao contrario do que diz nossas leis, leis essas que regem nosso país, digase-de passagem. Bem, estava eu no bc, acabara de logar, percebi que todos estavam alvoroçados com um avatar com nick escrito em azul, Adonis era o nick , se na me falhe a memoria, entao vi que uns diziam que era um disco voador, outros diziam que era um alienigena, outros a mulher maravilha, enfim, ate que uma outra pessoa explicou que ele era uma especie de GM(game master), que era a pesssoa mais maravilhosa do mundo, o mais lindo, mais gostoso, e por ae vai, ae eu na inocencia falei: AAAfff maninho, vc ta babando o ovo do cara, oque vai ganhar com isso?. pronto, foi o suficiente pra esse adonis me banir, alegando que eu tinha faltado com respeito a ele, mas eu nem dirigi a palavra a esse cara. Achei ele muito arrogante, hipocrita, so pq tem um gm, acha que eh melhor que os outros, bem ele mostrou mesmo que eh melhor sim, melhor em arrogancia, hipocresia, dentre outras coisas, mas amigao(Adonis) tu so faz isso pq esta atras de um pc, pq sabe que na real, nao teria coragem, e sabe que vc pode se ferrar com isso, tu passou por cima de uma lei federal!!!! cuidado, vc nao sabe quem esta por traz do avatar que puniu....pode ser um advogado ou um magnata, que nao liga a minima em gastar uma fortuna em um processo contra vc, reze pra que eu nao seja nenhum desses casos.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.