Classificação: Guest
Grupos: Desde: 10/03/2011(UTC) Envios: 1,044
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest como faço pra entrar no baixo cidade vc tem amigos? setiver pergunte para eles.
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 15/11/2011(UTC) Envios: 1
|
ao consigo entrar no jogo depois que paguei para ser vip so fica dando a mensagem esperando o programa fechar
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest Originalmente Enviada por: Guest
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 09/05/2012(UTC) Envios: 4
|
quem e dono desse jogo eu gostaria que me desse outra oportunidade para eu jogar pq tava assim seu perfil esta banido nao entendir nao fiz nd entao eu queria a volta a jogar pq gostei muito desse jogo agradeco muito obrigada desculpa oque eu fiz pq eu nao sei vlw
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 09/05/2012(UTC) Envios: 4
|
[quote=andrielle13;2902]quem e dono desse jogo eu gostaria que me desse outra oportunidade para eu jogar pq tava assim seu perfil esta banido nao entendir nao fiz nd entao eu queria a volta a jogar pq gostei muito desse jogo agradeco muito obrigada desculpa oque eu fiz pq eu nao sei
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: Desde: 22/06/2011(UTC) Envios: 17
|
Originalmente Enviada por: Guest Originalmente Enviada por: Guest nao consigo entrar no jogo depois que paguei para ser vip so fica dando a mensagem esperando o programa fechar Talvez seu problema seja resolvido se você abrir o Gerenciador de tarefas do seu computador ( Ctrl + Alt + Del ), após abrir clique na aba de "Processos" e procure por "Utherverse.exe", clique sobre ele e clique em Finalizar processo. Em seguida tente fazer o Login novamente. Caso o problema não for resolvido entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@baixocidade.com.br
|
|
|
|
Ir para o Fórum