Acesso ao jogo
Guest
#1 Enviado : segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 08:25:27(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
tô sem poder jogar desde ontem a noite,antes eu ainda conseguia jogar sendo que em certos lugares eu nao conseguia entrar pq travava e era desconectado logo em seguida.Sou membro vip e tô curtindo o jogo mesmo tendo essas limitações,só quero saber o motivo pelo qual nao consigo mais me conectar de forma alguma e se estão em manutenção até quando isso vai rolar? valeu!
Guest
#2 Enviado : segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 08:55:56(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Cara, não problema com vc não... e mais uma vez os otimos serviços prestados pelo pessoal do Baixo Cidade... até quando vamos ter que suportar essa porcaria de serviço... Eles sabem que temos amigos no jogo e fica dificil disvincular, e sendo assim, nos fazem de trouxas e não ligam... Todo mes os mesmos problema e as mesmas desculpinhas esfarrapadas de um site que desmostra desreipeito com o usuario e não são capazes de responder o que ocorre, alias, todas msg enviadas ao suporte até hj não responderam... Relaxa cara e bem vindo ao jogo que deveria chamar Paciencia.. abrx
Guest
#3 Enviado : sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 07:44:39(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
E agora mais um problema meu amigo,não consigo mais iniciar o avatar pq sempre diz que falta informação do mesmo.Valeu e abraço!
Guest
#4 Enviado : sábado, 10 de dezembro de 2011 11:06:05(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
24 horas depois e ainda com mesmo problema,se alguém do suporte puder fazer a gentileza de resolver eu agradeço,não estou pedindo um favor a vcs pessoal paguei pra estar nesse jogo,então por favor respeitem nossos direitos e cumpram aquilo que vcs se propuseram a fazer,já tive um gasto de 136 reais pra estar aqui.
Guest
#5 Enviado : quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 12:36:11(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
tô sem poder jogar desde ontem a noite,antes eu ainda conseguia jogar sendo que em certos lugares eu nao conseguia entrar pq travava e era desconectado logo em seguida.Sou membro vip e tô curtindo o jogo mesmo tendo essas limitações,só quero saber o motivo pelo qual nao consigo mais me conectar de forma alguma e se estão em manutenção até quando isso vai rolar? valeu!

Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.